News
Loading...

#Ryu Recomenda: Bakemonogari - Não importa se você e imortal se você tem uma namorada Tsudere


WOW o/ Otakus e Otomes, Tudo bem com vocês? espero que sim, como e de costume trago para vocês uma recomendação especial de uma serie de animes que estou acompanhando.



Bakemonogatari


Formato: Série
Genero: Drama , Mistério , Romance , Sobrenatural , Vampiros, Ecchi
Autor: Nisio Isin
Direção: Akiyuki Shinbo
Estudio: Shaft
Numero de Episódios: 15
Ano de Lançamento: 2009

Bakemonogatari é uma light novel de autoria de Nishio Ishin e ilustrada por Vofan. A série começou a ser publicada em Novembro de 2006 pela editora Kodansha. Em 2009 foi feita uma adaptação em forma de anime. Essa adaptação foi dirigida por Akiyuki Shinbo e produzida pelo estúdio Shaft. A primeira temporada do anime tem 15 episódios, sendo que 12 deles foram exibidos na televisão e os outros 3 foram vistos na Internet.


Trailer



Personagens principais:


Araragi Koyomi (阿良々木 暦 )
dublado por: Hiroshi Kamiya


Araragi, personagem principal da história, estudante do terceiro ano do ensino médio japonês. Pouco antes do início da história foi atacado por um vampiro durante as férias de primavera, se tornando um. Embora Meme Oshino tenha ajudado Koyomi a se tornar humano novamente, várias características ainda persistem, por exemplo, enxergar no escuro, regeneração e longevidade muito maior do que a de um humano normal.



Senjougahara Hitagi (戦場ヶ原ひたぎ )
dublada por: Chiwa Saitou


Senjougahara, a Tsundere nivel master ela e a personagem principal dos episódios Caranguejo Hitagi, é uma garota aparentemente fraca que possui uma "doença incurável". Ela estuda na mesma classe de Koyomi, mas raramente fala com alguém. Durante seu primeiro ano no colegial, ela encontra um misterioso caranguejo, que a faz ficar "sem peso". Desde então ela evita contato com outras pessoas, e ameaça qualquer um que descubra seu segredo. Ela chama a si mesma de tsundere (apesar de ser mais yandere) e sempre fala de um jeito mandão.


 Ao fim do arco Caracol Mayoi, ela admite seu amor por Koyomi e eles começam a namorar.



Hachikuji Mayoi (八九寺 真宵 )
dublada por: Emiri Katou



Hachikuji a personagem principal de Caracol Mayoi, é o fantasma de uma garota da quinta série que foi morta num acidente de trânsito enquanto procurava pela casa de sua mãe, e desde então tem vagado pela cidade, nunca chegando ao seu destino. Ela só pode ser vista por pessoas que não querem chegar a algum lugar. Araragi a conheceu num parque durante o dia das mães e se ofereceu para ajudá-la a encontrar a casa de sua mãe. Mayoi diz vários erros de pronúncia, muitas vezes causando duplo sentido em suas frases, e também possui o hábito de pronunciar incorretamente o nome de Araragi, o que resulta em momentos muito cômicos quando se encontram.




Kanbaru Suruga(神原 駿河 )
dublada por: Miyuki Sawashiro


Kanbaru, a personagem principal do arco Macaco Suruga, é caloura de Araragi, estrela do time de basquete da escola e uma das conhecidas da Senjougahara do ensino médio. Imediatamente após entrar no colegial, ela descobre o segredo da Senjougahara e é ameaçada por ela, da mesma forma que Araragi foi. Ela é assumidamente lésbica mas "brinca" dizendo que deseja ser sua amante do Araragi se um dia ele se casar.



Minha Opinião sobre o Anime





Fazia bastante tempo que estava planejando assistir Bakemonogatari, mais tinha duvida por onde começa.

Ao comera a assistir me surpreendi bastante pelo designer do anime, bem diferente do comum, não tava entendendo exatamente nada, mais depois fui percebendo que esse e o ritmo do anime, gostei muito do Araragi o cara e muito Loko (kkk) mesmo assim algo nele o impulsiona a ajudar os outros achei muio foda esse lado dele.



Mais realmente quem rouba a cena com certeza e a  Senjougahara todos que acompanham o blog devem ter percebido como gosto da personagem  Taiga (Toradora), ela e minha Top 01 Tsundere, mais caramba não tem como não gostar da Senjougahara apesar de que Yandere combina mais com ela(kkk) ela e do tipo que não mede esforços para conseguir o que quer,e muito engraçado ver como ela trata o Araragi todas as cenas entre eles são comicas.


Abro uma atenção especial para o episodio do primeiro encontro deles.




Foi muito bom esse episodio, nele podemos perceber o que realmente a  Senjougahara sente pelo Araragi.


Vou logo dizendo Bakemonogatari e um anime para poucos, apesar de ter muito dialogo, eles são a marca no anime, no começo você pode estranhar mais com o tempo acaba se acostumando e você aprende a aproveitar.

O anime Tem um ótimo enrendo apesar de ser confuso as vezes.
mais e um ótimo anime muito divertido, para você assistir um arco de cada vez

Terminei de assistir a 1º temporada ontem e achei que vocês gostariam da recomendação

 #Ryu Recomenda

Segue abaixo o Link da Primeira Temporada e a Ordem das Temporadas para quem tiver curiosidade de Assistir:


Ordem

- Bakemonogatari (Primeira temporada) 

12 Episódios 
01 Extra 
02 Ovas - Episódios Especiais 

- Nisemonogatari (Continuação da primeira / Arcos das irmãs Araragi) 


11 Episódios 

- Nekomonogatari (Kuro) - Conta fatos de antes de bakemonogatari 


04 Episódios 

- Kizumonogatari - Fatos ainda mais antigos, revelando como tudo começou. 


01 Filme 

- Monogatari Séries Second Season - (Nekomonogatari (Shiro) - Continuação direta de Bakemonogatar


26 Episódios 

- Hanamonogatari - se passa depois que o personagem principal (Koyomi Araragi) se forma no ensino médio 


05 Episódios 

- Tsukimonogatari - sequência de Monogatari Second Session 


04 Episódios 


Pois é pessoal me despeço de vocês por hoje 0/
ate o Próximo #Ryu Recomenda.


GOSTOU?
COMENTA AI!!
COMPARTILHE...
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO
DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews
CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário