News
Loading...

#MiniTigresa Recomenda : No Game No Life - O Mundo Onde Jogos são Tudo




Formato: Série
Genero:  Aventura , Comédia , Ecchi , Fantasia , Sobrenatural
Autor: Yū Kamiya
Direção: Atsuko Ishizuka
Estudio: Madhouse
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 12
Ovas: 6
Filmes: 0
Exibição original: 9 de abril de 2014 – 25 de junho de 2014

Obs: Segue abaixo o Link dos episodio Online.

Clique Aqui: No Game no life

Sinopse :

Os irmãos Sora e Shiro são inseparáveis, tanto no mundo real quanto no mundo dos jogos. Suas habilidades individuais combinadas fazem deles uma equipe invencível: Sora, com sua intuição e conhecimento surpreendentes; e Shiro, com sua inteligência que vai além de um prodígio gênio. No mundo real, eles são hikikomori, reclusos e anti-sociais, mas no mundo dos jogos, os dois fazem parte do 『  』 (Kūhaku (空白? lit. "espaço em branco")), um misterioso grupo de jogadores online que ganha todos os jogos com uma pontuação incrível. Os nomes das contas dos jogadores são sempre deixados em branco, então eles são conhecidos como "branco". Um dia, depois de derrotarem um misterioso adversário em um jogo de xadrez online, os irmãos recebem a oferta de seu oponente para renascerem em seu mundo, Disboard - um mundo de fantasia, onde tudo é determinado através de jogos. Quando eles aceitam a proposta, Sora e Shiro são convocados para Disboard pelo o Deus daquele mundo, Tet, e começam a conhecer seus adversários. Juntos, os irmãos começam a sua jornada para regastar a raça humana fraca de Imanity e conquistar o mundo para, então, desafiar Tet para o título de Deus.

Vou Falar um Pouco de Alguns Personagens :


Sora 


Sora é um dos protagonistas do Anime, e Light Novel, No Game, No Life. Abandonado por seus pais, Sora é um brilhante NEET, que vive isolado com sua irmã Shiro, que juntos formam o 『  』 (kūhaku). Ele trata seu cotidiano como "chato", e vive isolado jogando jogos em sua vida como gamer. Até o dia em que um Deus os leva para outro mundo, um mundo onde sem jogo não há vida. É também bem pervertido quando estar com as garotas,Sora tem um cabelo marrom, com olhos vermelhos. E sempre está com um sorriso malicioso em seu rosto, é também bem confiante quando está jogando, independente se seu adversário estiver trapaceando. Ele veste uma camisa amarela, escrito "Eu amo a humanidade", e por baixo dela uma camisa lilás. Também vestindo uma calça lilás, presa por um cinto. Embaixo de seus olhos ele tem olheiras, devido a ficar acordado jogando jogos.


Shiro 


Shiro tem um longo cabelo branco e azul pálido, e olhos vermelhos. Ela veste um vestido lilás, e abaixo dele uma camisa branca, e uma meia-calça azul. Apesar de possuir uma altura não tão formidável. Shiro sempre é elogiada por Sora, que afirma sua beleza. Shiro não consegue fica longe de seu irmão, fica mais confiante quando estar jogado junto com seu irmão, é inteligente e fofa e odeia tomar banho .Shiro é descrita como um gênio em problemas com lógicas, mas possuí uma certa dificuldade em compreender emoções e comportamentos. Mostrando poucas emoções faciais, ele também faz falas extremamente curtas. Shiro possuí uma facilidade em aprender idiomas, sendo que ela fala 18 idiomas diferentes, além da Língua Imanity, que conseguiu aprender facilmente.


( SPOILER )
ela é adotada.


Jibril 



Jibril é a mais nova e mais forte da raça Flügel. Ela possuí um amor pelo conhecimento, mas ela não aprova a lei de partilhar livros, então ela abandonou seu país natal, e em ganhou um jogo contra o Ex-Rei e tomou a biblioteca do reino humano para ela. Ela conhece as mais de 700 línguas existentes em Disboard.Jibril veste uma roupa curta cor de rosa, cobrindo somente seu peito. Ela também usa quatro panos amarelos, algo similar a uma saia. Ela tem um logo cabelo rosa, com olhos alaranjados, e com uma cruz em sua pupila. Apesar de sua aparência jovem, ela possuí 6407 anos.Jibril fala com uma mistura de palavras em japonês e em inglês. Mesmo sendo um jeito considera por ela "único" de falar, é só encenação. Ela como os demais da raça Flügel, considera os livros mais valioso que a vida de uma pessoa.


Stephanie Dola 



Stephanie Dora é a neta do ex-rei da Imanity. Depois da morte de seu avô, ela jogou contra Clammy Zell, para pegar o título de rainha da Imanity. Stephanie é uma garota Imanity com um cabelo curto, de cor vermelha, e de olhos azuis. Ela usa uma laço na cabeça, se assemelhando com uma flor. Stephanie é muito emocional, fazendo ela não conseguir esconder sua mão durante uma partida de poker. Ela não suporta quando chamam seu avô de tolo.


( SPOILER )
Dola se apaixonou por Sora depois que ela perdeu um jogo, mas Jibril afirmou que ele não especificou um prazo, e por isso a promessa já deveria ter desaparecido, ou seja, Stephanie deve ter verdadeiramente estar apaixonada por Sora.


Clammy Zell 



é um ser humano que ela mesma aliado com os elfos , a fim de tentar ganhar concurso do rei. Isto foi devido à sua crença de que os seres humanos nunca será forte o suficiente e deve depender dos outros para sobreviver. Ela é amiga da garota élfica Fiel Nirvalen , apesar de ser um escravo da família de Fiel.Chlammy Zell é uma garota bastante curto com cabelo preto e na maioria das vezes, usa um véu preto drapeado sobre sua cabeça.


Feel Nilvalen



"Feel Nilvalen" é uma garota Elfa que é parceira de jogo junta com Clammy Zell.Feel tem um longo cabelo loiro, com um laço na rosa, olhos com um íris rosa em formato de trevo. Ela tem dois cristais em seu rosto, um perto dos olhos, e outro um pouco mais acima. Feel veste um vestido verde e branco. Em sua bota marrom, ela tem duas asas brancas. Feel mesmo por parecer jovem, ela tem 52 anos.


  Tet 


Tet é o único deus absoluto de Disboard. Como ele é um deus, ele não pertence a nenhuma das 16 Raças, e possuí uma aparência mutável. Tet possuí uma cabelo loiro, e olhos de várias cores, com símbolos diferentes. Em sua cabeça ele usa uma boina marrom e rosa. Ele veste uma jaqueta rosa, por cima de uma camisa verde. Tet também usa uma bermuda azul.Desde sua aparição, Tet foi mostrado como um Deus brincalhão, que parece até um garoto humano. Para manter a paz no mundo ele criou os 10 Juramentos, isso mostra que ele é um pouco benevolente e pacífico.


( SPOILER )

Após perder para os irmãos Shiro e Sora, Tet os leva para o seu mundo para tentar salvar a humanidade, que está a beira da destruição. Nesse mundo Tet criou 10 Juramentos que não podem ser quebrados, ou desrespeitados, nem por ele mesmo.




Minha Opinião Sobre o Anime :

Eu amei muito,fiquei feliz em saber que foi escrito por um brasileiro,serio anime muito legal e divertido , você vai rir muito com as safadezas so Sora kkkkkk ( pse tem Ecchi no anime pessoal kkk ) no final deixou um  tipo... vai ter segunda temporada, cara assim espero por favor kkk anime muito bom, shiro tão inteligente e kawaii *v* bom amei esse anime e quero a segunda temporada kkk <3 comente ai oq vcs acharam ^^ bye <3


#MiniTigresa Recomenda




GOSTOU?
COMENTA AI!!
DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS.
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO
DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews
CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK
Share on Google Plus

About Mundo Da Quezia Angela

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário