News
Loading...

Rumor de Um possível Live Action de Shigatsu wa Kimi no Uso pela TOHO

Feels muito Feels - Depois do grande sucesso do Anime a empresaTOHO  Registra o domínio de Kimiuso-Movie.


A empresa TOHO registrou o domínio “Kimiuso-movie.jp”. Embora até agora não se tenha mais informações, isso significaria que o mangá Shigatsu wa Kimi no Uso (Your Lie in April) de Naoshi Arakawa ganhará uma adaptação.

O trabalho já foi adaptado em anime em outubro de 2014, com um total de 22 episódios.

Arima Kosei é um prodígio do piano, músico e qualquer criança no mundo sabe o nome dele, mas quando sua mãe e professor morre, cai por terra no meio de um concerto e, desde então, é completamente incapaz de ouvir o som do piano, mas não têm problemas de audição. Dois anos mais tarde, Kosei ainda tocando um piano e vê o mundo como monótono e incolor. Ele estava contente em viver uma vida tranqüila com seus amigos Tsubaki e Watari, pelo menos até que uma menina muda tudo. Miyazono Kaori é uma menina bonita e um violinista cujo caráter é refletido em seu jogo. Kaori Kosei ajudar a voltar ao mundo da música e pausa musical com a estrutura rígida Kosei tem sempre presente em sua vida.

Arakawa lançou o mangá nas páginas da Monthly Shonen Magazine daKodansha em 2011, tendo terminado em fevereiro passado e atualmente contando com 11 volumes compilados.

Mais Informações traremos para vocês em primeira mão.

FONTE: NAU

GOSTOU?
COMENTA AI!!
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO DE MAIS NOVIDADES... 
@ryutotoranews
CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário