News
Loading...

Novos anúncios de mangás para o ano de 2015/2016 da JBC, New POP e Panini na Anime Friends

A anime Friends desse ano veio cheia de novidades.


Nesse final de semana, durante o Anime Friends, as editoras JBC e New POP e Panini fizeram seus anúncios de mangás para 2015/2016.



Conheça um pouco mais sobre cada título:



Anúncios da JBC:


Orange - 4 volumes 
(terminará no 5º a ser publicado em agosto no Japão) - Shoujo




Certo dia, Naho recebe um carta de si mesma de dez anos no futuro. Quando Naho a lê, a carta recita exatamente os acontecimentos do dia, incluindo a transferência de um novo aluno em sua classe, chamado Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer os corrigir por certificando-se que a Naho do passado faça suas decisões certas, especialmente em relação a Kakeru.


Savanna Game - 6 volumes 
seinen/survivor


A história segue um jovem chamado Kazuya Shibuya que recebe uma mensagem de e-mail anônima um dia: “Você não vai entrar no jogo Savanna”. A mensagem é um convite para um jogo de assassinatos sancionado pelo estado – um jogo de rpg mortal projetado para motivar os jovens inibidos do Japão moderno. Shibuya e seus dois amigos, Kotegawa e Kudou, encontram-se em batalhas bizarras que abrangem o continuum espaço-tempo, com tudo, desde dragões à força Shinsengumi da era Shogunato.


 Parasyte (Kiseijuu) - 10 volumes 
 Seinen


Eles chegam em silêncio e na escuridão. Eles descem dos céus. Eles têm uma fome de carne humana. Eles estão por toda parte. Eles são parasitas, criaturas alienígenas que devem invadir e assumir o controle de um hospedeiro humano para sobreviver. E depois de terem infectado as suas vítimas, eles podem assumir qualquer forma mortal que escolher: monstros com dentes gigantes, demônios alados, criaturas com lâminas para as mãos. Mas a maioria optou por ocultar seu propósito letal por trás de rostos humanos comuns. Então ninguém sabem o seu segredo – exceto um estudante do ensino médio comum. Shinichi está lutando pelo controle de seu próprio corpo contra um parasita alienígena, mas ele pode encontrar uma maneira de alertar a humanidade dos horrores por vir?


Ultraman - 6 volumes 
shounen/tokusatsu


A história tem início anos após os eventos vistos na série original Ultraman. Após inúmeras batalhas para defender a Terra, o herói nunca mais foi visto. Muitos acreditavam que ele tinha voltado para seu planeta natal e com o tempo se tornou uma lenda. A Patrulha Científica (Science Special Search Party) ainda é a força de defesa da Terra da qual Shinjiro Hayata, filho de Shin Hayata – o Ultraman original –, faz parte. Desde criança Shinjiro mostrou não ser comum. Dotado de poderes especiais, ele nunca soube que seu pai um dia foi o hospedeiro humano do Ultraman. O próprio Hayata, hoje Ministro da Defesa, não se lembrava mais de quando compartilhava seu corpo com o herói espacial. Mas a situação não tarda a mudar. Quando uma nova invasão alienígena tem início, a vida do jovem patrulheiro irá mudar drasticamente.



Anúncios da New POP:


Gagoze – 6 volumes 
 Seinen


O período Muromachi (de 1336 AD à 1573 AD) foi uma época onde o cair da noite trazia a verdadeira escuridão. Nesta era sombria, a lenda de Gagoze, um demônio violento e temido e até mesmo por todos os monstros está para começar!


Category: Freaks – 4 volumes
Seinen


Fenômenos sobrenaturais e estranhas ocorrências não são nenhum problema para a agência de Investigações Paranormais Nanami, liderada por Asagi Nanami. À medida que atividades “bizarras” (freaks) crescem à níveis aterrorizantes, os assistentes de Asagi, Naoki, Tokiko e Mahime ajudam a resolver grandes casos “bizarros”. Freaks são criaturas com a habilidade de possuir humanos e que se alimentam de nossas fraquezas. Porém, Asagi e seu grupo não são humanos comuns; cada um deles possui um poder especial.


Kamisama Onegai – 1 volume – Boys Love


Três meses após o aluno do terceiro ano do ensino médio, Aobane, começar a namorar com seu colega de classe, Takahiro, ele se preocupa constantemente se Takahiro está ficando cansado dele. Isso porque, diferentemente de Takahiro que é extrovertido e popular, Aobane é timído e não sabe interagir com outras pessoas muito bem. Na sua primeira visita do ano a um templo no Ano Novo, ele suplica ao deus de um pequeno altar para que ele possa estar com Takahiro para sempre. No dia seguinte, ele descobre que agora tem orelhas de gato e uma cauda.


Café Kichijoji de – 3 volumes
 Shoujo


Bem-vindo ao café mais indisciplinado em Kichijouji e sua encantadora equipe de cinco pessoas que não têm absolutamente nada em comum. Conheça Jun, um estudante do ensino médio educado, mas com uma língua afiada e força sobrehumana. Tarou, um maluco por limpeza que é ótimo em esfregar as coisas. Maki, um desleixado, preguiçoso e mulherengo. Minagawa, um chef pâtissier talentoso e igualmente hábil nas artes do voodoo, e o impulsivo, alegre, embora desesperadamente infeliz Tokumi.


Fate/Zero [Novel] - 6 volumes 
 Shounen


Dez anos antes dos eventos de Fate/Stay Night, esta série nos leva aos eventos da Quarta Guerra do Santo Graal.


No domingo foi a vez do público do Anime Friends receber os anúncios e vocês podem conferir detalhes de todos logo a seguir:




Anúncios da Panini:



Lovely Complex: Risa Koizume é uma garota bem alta para sua idade, enquanto Atsushi Otani é um menino muito baixo. A diferença berrante entre a altura dos dois gera muito desconforto para eles e muita piada para o pessoal da escola. Os dois então decidem fazer uma aposta: quem consegue um namorado primeiro? Como prêmio, Otani quer um tênis novo e Risa, que ele compre qualquer jogo que ela escolher. E teria sido muito divertido seguir com essa aposta se não fosse por um detalhe: eles acabam se apaixonando um pelo outro! Venha se encantar com a bonita e divertida história de dois jovens que precisam vencer a guerra diária de aceitar suas diferenças e aceitar quem são para conseguir ser felizes!


Pandora Hearts: Oz Bezarius é um menino rico, herdeiro da fortuna de uma nobre família, e teria uma vida completamente feliz não fosse a ausência de seu pai. Mas durante a cerimônia de maioridade, quando completa 15 anos, ele é jogado no Abismo, uma terrível prisão de onde ninguém escapa. Quem o salva da prisão é Alice, uma garota que não é o parece ser, uma corrente poderosa que o libertará. Ao se ver livre novamente, 10 anos se passaram e começa a saga de Oz em busca da verdade sobre todos os mistérios que encontrou e que giram em torno da misteriosa organização chamada Pandora.




Rust Blaster: Da mesma autora do prestigiado Kuroshitsuji, o mangá Rust Blaster nos apresenta a Escola Especializada para Vampiros Mercenários - a Academia dos Mil Anos, onde o vampiro que menos parece um, Aldred, e o aluno transferido (e humano), Kei, se conhecem por acaso. Mas o que eles não sabem é que o destino do mundo depende desse encontro.




Arakawa Under the Brigde: Kou Ichinomiya segue a risca a regra de sua família rica e bem-sucedida: nunca ficar em dívida com alguém. Mas quando ele cai no rio Arakawa e quase morre afogado, ele não consegue aceitar que está em dívida com a pessoa que o salvou: uma garota chamada Nino. E diante da insistência de Kou em pagar essa dívida, Nino pensa num bom pagamento: ele deve ser o namorado dela. E para não ter dívidas e conseguir seguindo a regra de sua família, Kou aceita.




Akame ga Kill: Tatsumi é um jovem guerreiro que acaba de ser enganado e roubado por uma linda mulher, mas sua má sorte parece ter acabado quando uma garota igualmente linda o convida para se hospedar em sua mansão. No entanto, um grupo de assassinos invade a mansão para eliminar a família da garota, e cabe ao rapaz proteger sua anfitriã da fria assassina chamada Akame. Mas neste mundo as coisas não são o que parecem...

Durante seu bate-papo, a editora Panini ainda frisou que quer resgatar o gênero shoujo país, trazendo muitos títulos do gênero para o público brasileiro.

Fonte:Crunchyroll

GOSTOU?
COMENTA AI!!
DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS.
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO
DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranewsCURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário