News
Loading...

Série de RPG "Tales of" Ganhará adaptação para Anime


A SERIE DE RPG TALES OF RECEBERA ADAPTAÇÃO EM ANIME PARA 2016


Para a alegria dos fans desse RPG a Adaptação sera realizada pela Ufotable estudios (FATE)




Durante o último fim de semana aconteceu o Tales of Festival 2015, evento japonês de dois dias para os fãs da série de RPG Tales (ou "Tales of", como preferir). Popular por sempre seguir uma aventura com jeitão clássico e tradicional – tanto na história e personagens quanto no estilo de jogo – a franquia acaba seguindo um padrão que resulta em muitos jogos em pouco tempo de desenvolvimento.


E parece que o mais recente desses jogos – Tales of Zestiria – vai servir de base para uma adaptação em anime para comemorar os 20 anos da série. Por enquanto não há um nome definido, apenas “Tales of 20th Anniversary Animation”, porém o trailer mostra vários personagens de Zestiria e de Tales of Xillia, possivelmente indicando uma colaboração dos dois mundos para celebrar a ocasião.








O anime vai estrear apenas em 2016. O estúdio responsável é o Ufotable (de Fate/Stay Night [Unlimited Budget Blade Works]), que tem feito as cenas em anime nos Tales mais recentes e que cuidou do anime especial de Zestiria em dezembro do ano passado.

Em outras notícias do evento, o mais novo jogo da série foi anunciado: Tales of Berseria tem uma protagonista chamada Velvet, com a voz de Rina Satou (a Misaka de To Aru Kagaku no Railgun) e o design de personagens é liderado pela veterana Matsumi Inomatacom o apoio de Kosuke Fujishima, o designer principal dos últimos jogos. Berseria será lançado para PS4 e também PS3, então ainda deve ter aquela qualidade visual meio fraca de sempre.







Finalizando, o site da Bandai Namco de Cingapura parece ter sido atualizado antes da hora por alguns instantes e revelou que Tales of Zestiria terá uma versão para PS4 e PC, com lançamento ainda este ano. No ocidente o lançamento também está marcado para o fim do ano, por enquanto apenas no PS3.


GOSTOU?
COMENTA AI!!
DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS.
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário