News
Loading...

Estúdio de ISUCA oferece vaga de emprego para assistente de produção

ESTÚDIO ARMS OFERECE VAGA DE EMPREGO PARA ASSISTENTE DE PRODUÇÃO

O salário anual chega a 1.740.000 ienes, ou 13.800 dólares





O estúdio de animação ARMS, responsável por animes como Gokukoku no Brynhildr, Isuca e Wizard Barristers, abriu nesta semana uma vaga de emprego no cargo de assistente de produção com o salário de 145.000 ienes (cerca de 1.150 dólares) por mês no horário das 10 da manhã às 6 e meia da tarde (mais horas extras) de segunda a sábado. Bônus e acréscimos salariais dependem do desempenho em efetuar suas funções. A companhia paga até 20.000 ienes (160 dólares) com despesas de viagem.

Assistentes de produção trabalham em estreita colaboração com diretores e produtores para cumprir prazos de produção. O anúncio de emprego afirma que aqueles que começam como assistentes de produção se familiarizam com todo o processo de criação de anime e podem se tornar diretores ou produtores. A empresa está buscando candidatos com um forte desejo de criar anime, especialmente aqueles que "gostam dos animes dos velhos tempos".

ARMS busca um assistente para se acostumar com as suas funções de trabalho após cerca de um mês, enquanto o estúdio trabalha com a equipe sênior. Depois de seis meses, um assistente deve ser capaz de fazer quase qualquer coisa por si mesmo.



Fonte: Anime News Network



GOSTOU?
COMENTA AI!!
DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS.
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário