News
Loading...

Novas Informações Divulgadas Boruto The Movie [SPOILERS]

REVELADO PLOT DE BORUTO THE MOVIE

Filme tem estreia marcada para o dia 7 de agosto nos cinemas japoneses





As edições 26, 27 e 28 deste ano da revista japonesa Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, revelaram novas informações sobre o mais novo filme da série Naruto, que terá história focada na próxima geração de ninjas da Vila Oculta da Folha.

O filme terá o criador do mangá original, Masashi Kishimoto, responsável pelo roteiro, além de ser supervisor-chefe de produção e designer dos personagens; Hiroyuki Yamashita (diretor de animação em Road to Ninja: Naruto the Movie) como diretor-geral; e Ukyou Kodachi (Chaos Dragon: Sekiryuu Senyaku) ajudando Kishimoto com o roteiro.


Confira abaixo as novidades:



Pôster oficial do filme:




Boruto é o filho do sétimo Hokage, Naruto, que rejeita completamente seu pai. Por trás disso, no entanto, ele tem vontade de superar seu pai, que é respeitado como um herói. Ele acaba encontrando o amigo de seu pai, Sasuke, e pede para se tornar... seu aprendiz?! Finalmente a história da nova geração, escrita por Masashi Kishimoto, é revelada!




Também foi revelado o design completo dos personagens principais:

Sarada Uchiha, Boruto Uzumaki e Mitsuki




Abaixo temos Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki, além de alguns cenários exclusivos do filme: uma loja de conveniências (cenário superior) e uma lanchonete (cenário inferior): 





Foi confirmado que os primeiros ingressos do filme, que estarão à venda a partir do dia 27 de julho, virão com um bônus exclusivo. Serão disponibilizadas duas versões de leques personalizados pelo próprio Masashi Kishimoto, sendo elas Uzumaki e Uchiha.

A versão Uzumaki contará com Boruto Uzumaki, personagem principal do filme, junto com seu pai, Naruto Uzumaki. A versãoUchiha incluirá a personagem Sarada Uchiha, rival de Boruto, e pai, Sasuke Uchiha.







Os itens serão limitados aos 100.000 primeiros ingressos e não serão distribuídos aleatoriamente. Aqueles que comprarem poderão escolher qual versão preferirem.

Yuko Sanpei (Selim Bradley em Fullmetal Allchemist: Brotherhood) interpreta Boruto Uzumaki e Kokoro Kikuchi (Tae-yeon em Akatsuki no Yona) interpretar Sarada Uchiha. Junko Takeuchi (Takuya Kanbara em Digimon Frontier) volta como Naruto Uzumaki e Noriaki Sugiyama (Shirou Emiya em Fate/stay night UBW), como Sasuke Uchiha.






Boruto - Naruto The Movie estreia dia 7 de agosto de 2015 no Japão.


FONTE:Crunchyroll


GOSTOU?
COMENTA AI!!
DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS.
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :