News
Loading...

Data de estreia do novo mangá da Autora de Ao Haru Ride

AUTORA DE AO HARU RIDE TERÁ NOVO MANGÁ EM JUNHO


Omoi, Omoware, Furi, Furare terá quatro protagonistas



                                                                   © Io Sakisaka



Ao Haru Ride (Aoharaido) teve sua publicação encerrada em Fevereiro na revistaBessatsu Margaret. A autora, Io Sakisaka, já está começando seu próximo mangá, Omoi, Omoware, Furi, Furare (uma espécie de feitiço de amor que garotas dizem quando uma espinha aparece no rosto) que terá início na edição de Julho da mesma revista, que deve chegar às bancas japonesas em 13 de Junho – pouco depois do último volume de Aoharaido.

No mesmo dia do lançamento do último volume de Ao Haru Ride (25 de maio), também será publicado um livro com ilustrações e artes da obra e de Strobe Edge, outra obra da mesma autora.




© Io Sakisaka

A história de Omoi, Omoware, Furi, Furare mostra duas garotas e dois garotos.Yuna (da esquerda) é romântica e quer encontrar o amor perfeito, já Akari (a outra garota) é muito mais realista. Kazuomi (garoto da esquerda) é meio bobão e não entende a ideia de “amor”, enquanto Rio (da direita) é um pegador que não rejeita nenhuma menina – contanto que ela seja bem bonita.




GOSTOU?

COMENTA AI!!

DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTARIOS.

SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO 

DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews



CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário