News
Loading...

Novo filme de Fairy Tail ja esta em produção e novo Ova anunciado

FILME E OVA DE FAIRY TAIL JA ESTÃO SENDO PRODUZIDOS



A revista Weekly Shounen da editora Kodansha anunciou em sua última edição que começou a produção para um novo filme de Fairy Tail.






A revista ainda vai apresentar a arte (pôster) que o próprio Hiro Mashima, autor da série, fez para o filme. Na próxima edição também será publicado mais dois capítulos do mangá e ele brinca que será “O maior choque da série! Um desenrolar da história que você absolutamente não pode perder !!”



O mangá segue as aventuras da guilda mais famosa do mundo, a Fairy Tail. Que já inspirou dois animes, vários OVAs e um mangá spinoff. O primeiro filme da franquia foi o Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess, que estreou no Japão em 18 de Agosto de 2012.


A JBC publica o mangá aqui no Brasil desde 2010 e já está no 46º volume.








Hiro Mashima, autor do mangá Fairy Tail, e o elenco de voz do anime, anunciaram no evento Fairy Tail Ryousai, realizado sábado, que foi dado o sinal verde para a produção de um novo OVA em DVD. O OVA adaptará o one-shot spin-off “Yosei-tachi no Batsu Game“ que pode ser lido na edição de Agosto de 2013 da Magazine Special da Kodansha.


FONTE: Aqui



GOSTOU?

COMENTA AI!!

DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTARIOS.

SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO 

DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews



CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK



Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário