News
Loading...

Fim de Hunter x Hunter? Livrarias japonesas dizem que sim

LIVRARIAS JAPONESAS DECLARAM COMO ENCERRADO O MANGÁ DE HUNTER X HUNTER



Mangá está em hiatus desde agosto de 2014





O mangá Hunter x Hunter, de Yoshihiro Togashi, está em hiatus desde agosto de 2014, um mês antes da sua versão em anime ser finalizada. Seu último volume lançado foi às bancas em dezembro de 2012 e, antes disso, o mangá já havia entrado em hiatus de março de 2012 a junho de 2014.


Com essa inconstância no lançamento do popular mangá da Shonen Jump, algumas livrarias japonesas, como a BookOff, já deram Hunter x Hunter por encerrado e estão vendendo os 32 volumes como um conjunto completo por valores entre 7.000 e 7.500 ienes (cerca de R$177,52 e R$190,20).












Hunter x Hunter é conta a história de Gon, um menino que sai em uma jornada para se tornar um caçador profissional e para reencontrar o seu pai. Do mesmo criador de Yu Yu Hakusho, outra franquia muito popular no Brasil, Hunter x Hunter teve duas adaptações para anime, ambas fazendo muito sucesso.



NOTICIAS BASTANTE TRISTE PARA OS FANS DE HXH EU AINDA ESPERO UMA CONTINUAÇÃO.

QUAL A SUA OPNIÃO?

COMENTA AI!!

DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTARIOS.

SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO 

DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews


CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário