News
Loading...

Temporada de Inverno 2015

Cronograma Semanal de Animes da Temporada de inverno.


Boa tarde Otakus e Otomes .
Para que você não perca nenhum dos animes que voçe gosta desse inverno segue o Calendário semanal dos anime dessa temporada.




Durarara!!x2
Durarara!!x2 Shou
Estúdio: Shuka
Estreia: 10/01
Seis meses depois… Nada mudou entre nós, ou era o que parecia Seis meses se passaram desde o tumulto que abalou todo o distrito de Ikebukuro — 
A paz retornou ao distrito e as pessoas levam suas vidas normalmente.
Os estudantes aproveitam seus dias de juventude e o homem mais forte e perigoso de Ikebukuro continua trabalhando dia após dia. O informante maquina novos planos e a lenda do distrito, o motoqueiro sem cabeça, é perseguida pela polícia ao vagar pela noite… Mas logo essa normalidade será interrompida pelo anormal. Aos poucos, elementos desconhecidos vão se infiltrando no distrito instaurando ainda mais o caos na cidade.

Tantei Opera Milky Holmes TDTantei Opera Milky Holmes TD
Estúdio: J.C. Staff
Estreia: 03/01
Estamos num tempo em que a Grande Era dos Detetives — quando detetives e ladrões portadores do misterioso poder conhecido como “Toys” competiam entre si — cedeu lugar à Grande Era das Idols. No entanto, canções de idols de Yokohama passam a ser roubadas. Quando a música “Kiseki no Uta”, da super idol Marine Amagi, é roubada, ela convoca as detetives da Milky Holmes para resolver o caso!

Absolute Duo
Absolute Duo
Estúdio: 8bit
Estreia: 04/01
A história começa com Blaze, uma arma que é a manifestação de uma alma humana. Tooru Kokonoe parece ter passado nos testes, mas por algum motivo, sua Blaze não é uma arma… Ela é um escudo. Ele acaba se matriculando em uma escola que ensina técnicas de combate e, graças ao sistema Duo de parceiros da escola, ele acaba entrando em contato com uma linda menina de cabelo prateado.

Minna Atsumare! Falcom Gakuen SC
Minna Atsumare!
Estúdio: DAX Production
Estreia: 04/01
O gênio Daisuke Shinkubo usa personagens que fizeram história da Nihon Falcom em uma sátira em quadrinhos de 4 quadros serializada na revista WEB “Monthly FALCOM MAGAZINE”.
Os personagens de “The Legend of Heroes: Trails in the Sky/ A Lenda dos Heróis: Trilhas no Céu”, Ester e Joshua, o protagonista da série “Y’s”, Adol entre outros personagens de vários trabalhos da Nihon Falcom, por algum motivo são convocados em um mundo estranho, o “Xanadu”. Ali os mocinhos viram vilões e os estranhos ficam mais estranhos ainda. Um mundo de senso distorcido.
O Grande Mago Michel que se tornou um animal de estimação e o Diretor Rappy trocam de personalidade, o último chefão de “Y’s I” agora é o professor Dalk Fakt, um ser mágico sério e bondoso. Para fazer o mundo dos heróis voltar ao normal, ele cria a Escola Falcom. É nessa escola que os heróis vão ter sua vida estudantil!.

Yuri Kuma Arashi
Yuri Kuma Arashi
Estúdio: Silver Link
Estreia: 05/01
Uma “fantasia intelectual” sobre Kureha, uma colegial “transparente” que sequer é notada pelos outros. Toda noite ela tem um sonho sobre “um urso e uma tempestade transparente”. Neste sonho, seu misterioso colega de sala Ginko Yurishiro aparece em forma de urso.

Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love!
Binan Koukou Chikyuu
Estúdio: Diomedea
Estreia: 06/01
A história se passa entre os cinco alunos do Clube da Defesa (ou “um clube para não fazer nada”) do Colégio Binan. Duas misteriosas criaturas chegam do espaço sideral. Uma, um combate rosa, fica com o Clube da Defesa e a outra fica com o Clube da Conquista (Conselho Estudantil). Por conta disso, os dois clubes têm que lutar para saber quem sentará no trono dos Combatentes Apaixonados.

Go! Princess Precure
Go! Princess Precure
Estúdio: Toei Animation
Estreia: 01/02
Haruka Haruno sonha em ser princesa, assim como as de seus livros, e há muitos anos ela prometeu para um menino chamado Kanata que jamais desistiria de seu sonho. Agora como uma aluna do primeiro ano da Noble Academy, Haruka vê seu sonho se tornar realidade quando “Princess Precure” é revivida pelo Princess Perfume, o que a torna princesa flor Cure Flora. Venha mais uma vez ao maravilhoso mundo Precure nesta nova temporada!

Miritari!
Miritari!
Estúdio: Dream Creation
Estreia: 07/01
A história se passa durante o conflito entre o Ducado de Krakozhia e a República de Grania. No meio da batalha, surge um salvador do Ducado de Krakozhia: um estudante do ensino médio chamado Souhei Yano. Duas garotas do exército, a Primeira Tenente Ruto e a Segunda Tenente Haruka, aparecem em tanques para se intrometer na vida diária de Souhei, seguidas pela soldado inimiga Shachirof, que não hesita em usar suas armas de fogo.

Kantai Collection -Kan Colle-
Kantai Collection: Kan Colle
Estúdio: Diomedea
Estreia: 08/01
Chinjufu será a base da marinha de guerra que enfrentará a Frota do Fundo dos Mares. Na base naval, várias garotas da armada se reuniram para viver e trabalhar juntas, em treinos e outros assuntos. Uma classe especial de navio, uma contratorpedeira, se junta à base naval em Chinjufu: seu nome é Fubuki. “Meu nome é Fubuki, prazer em conhecê-lo!”
A história da Fubuki, assim como a das outras garotas, começa agora!

Shinmai Maou no Keiyakusha
Shinmai Maou no Keiyakusha
Estúdio: Production IMS
Estreia: 08/01
“Ei, você disse que queria uma irmã, né?” O primeiro anista, Toujo Basara, entrou em pânico quando seu pai lhe perguntou isso. Além disso, seu pai ainda lhe contou que ele se casaria. Basara acaba ganhando duas irmãs mais novas. O que ele não sabia é que Mio e Maria são as verdadeiras formas do Demônio e de uma succubus… Basara quase acabou fazendo um contrato de mestre e escravo com Mio, no entanto, um contrato reverso foi feito sem querer… Agora Basara é o mestre! Basara se complica ainda mais com as situações ecchi em que ele se mete por causa do tal contrato. Para piorar, Mio está sendo perseguida por outros heróis e demônios. O drama do contratante mais poderoso de todos está para começar!

Kuroko no Basuke
Kuroko no Basuke 3
Estúdio: Production I.G
Estreia: 10/01
O time de basquete do Colégio Seirin se classificou para as semi-finais da Copa de Inverno. Seirin se tornou o assunto da competição após derrotar dois membros da “Geração Milagrosa”: Aomine, que estuda na Academia Tōō e Murasakibara da Academia Yosen, renovando a determinação do time para as semi-finais.
Incentivado por Kuroko, Kagami tenta fazer as pazes com Himuro fora de quadra. No entanto, ele acaba salvando Himuro e Alex que estavam sendo atacados por um homem. O homem que os atacava era Shogo Haizaki, da Academia Integrada de Fukuda. Um antigo estudante no Ginásio Tekio, Shogo era um dos membros iniciais do time de basquete, mas…

Saenai Heroine no Sodate-kata
Saenai Heroine
Estúdio: A-1 Pictures
Estreia: 08/01
Tomoya Aki é um garoto do ensino médio que trabalha meio período apenas para comprar suas coisas de otaku. Certo dia, sua vida se esbarra com a de Megumi Kato, a garota mais linda que ele já viu. Mas é claro que o reencontro entre eles foi em meio a uma torrente complicada de relacionamentos.

THE iDOLM@STER: Cinderella Girls
THE iDOLM@STER: Cinderella Girls
Estúdio: A-1 Pictures
Estreia: 08/01
Historicamente, diversas garotas participaram da produção artística chamada de “346-Production”. Lá começará o novo projeto, intitulado “Projeto Cinderella”. Garotas que viviam uma vida normal. Elas, que foram escolhidas como protótipos de estrelas, se envolvem em uma história de Cinderela em um monte que veem pela primeira vez. Será que elas conseguirão subir juntas essa longa escadaria que leva ao castelo? A magia agora está prestes a começar…

Tsukimonogatari
Tsukimonogatari
Estúdio: SHAFT
Estreia: 31/12
“Por favor! Faça! Vai e acaba logo com isso!”
Lenta, mas firmemente, Koyomi Araragi, que “foi desviando os olhos da realidade”, não teve escolha a não ser encarar. Fevereiro está vindo e o vestibular, chegando. Que mudança é essa em seu corpo que não pode ser ignorada? “Monogatari” começa a trilhar para a sua conclusão. Num conto de juventude, a palavra adeus é inevitável.?

Juuou Mujin no Fafnir
Juuou Mujin no Fafnir
Estúdio: Diomedea
Estreia: 08/01
Na história da “escola de batalha sem limites”, a súbita aparição de monstros conhecidos como dragões transformou o mundo. Meninas conhecidas como “D” nasceram com o poder dos dragões. Um garoto chamado Yuu Mononobe é o único homem “D” no mundo, embora isso seja segredo. Ele é forçado a se matricular em Midgard, uma escola para garotas “D”, onde ele conhece Iris, uma das alunas, da pior forma possível: ela a vê pelada. Ele também encontra sua irmã que há muito não via, Mitsuki.

Tokyo Ghoul
Tokyo Ghoul √A
Estúdio: Pierrot
Estreia: 08/01
Uma cidade infestada de pessoas misteriosas – os Ghouls – que comem carne humana: a cidade de Tóquio. O universitário Kaneki, depois de um acidente, recebeu um transplante visceral e se tornou meio-Ghoul. Ele não é capaz de continuar vivendo depois de comer uma pessoa, mas não é como se não tivesse vontade. Kaneki não para de sofrer por estar no entre humanos e Ghouls. Sem pertencer a nenhum dos dois mundos, ele foi aceito pelo Ghoul Yoshimura, que administra a cafeteria Anteiku. E, assim, Kaneki passou a conhecer o que é ser a única pessoa a pertencer ao mundo dos humanos e dos Ghouls.

Koufuku Graffiti
Koufuku Graffiti
Estúdio: SHAFT
Estreia: 09/01
Ryou é uma menina da escola secundária que mora sozinha. Seu grande talento é a culinária e, através de sua comida, ela faz amizade com todos que cruzam seu caminho. O mangá sobre culinária cheio de detalhes apetitosos e levemente sensuais ganha sua versão em anime! A palavra Koufuku no título é um jogo de palavras com dois homônimos japoneses: um significa “felicidade” e o outro “apetite”.

Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - Exodus
Soukyuu no Fafner: Exodus
Estúdio: Xebec Zwei
Estreia: 09/01
O anime de 26 episódios se passa no ano de 2151, dois anos e meio após o filme Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor – Heaven and Earth. O 10º aniversário do projeto reunirá a equipe principal da primeira série, incluindo o diretor Nobuyoshi Habara de XEBEC zwei e Xebec. Tow Ubukata escreve o projeto e Gou Nakanishi, da King Records, é o produtor.

Assassination Classroom
Assassination Classroom
Estúdio: Lerche
Estreia: 09/01
Os alunos da turma 3-E têm uma missão: matar seu professor antes da formatura. Ele já destruiu a Lua e prometeu destruir a Terra se não for morto dentro de um ano. Mas como essa turma de desajustados conseguirá matar um monstro de tentáculos, capaz de alcançar a velocidade Mach 20 e que, ainda por cima, consegue ser o melhor professor que qualquer um deles já teve?

JoJo no Kimyou na Bouken
JoJo: Stardust Crusaders 2
Estúdio: David Production
Estreia: 09/01
A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar – um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.

Aldnoah.Zero
Aldnoah.Zero
Estúdio: A-1 Pictures
Estreia: 10/01
Em 1972 é encontrada na superfície lunar restos de uma civilização de Marte e uma tecnologia desconhecida, um dispositivo de teletransporte que permite que a humanidade possa migrar para Marte: a Hyper Gate. Isso impulsiona a colonização de Marte e atritos políticos, mas é num mundo pós-guerra, anos depois, que esta história começa, no ápice de todas as consequências da estupidez humana. Nesta segunda temporada, o que parecia estar totalmente acabado terá um novo começo… Novos conflitos, novos personagens, uma nova história.

Death Parade
Death Parade
Estúdio: Madhouse
Estreia: 10/01
“Bem-vindos ao Queen Dekim” Dois visitantes chegam ao estranho bar Queen Dekim e são recebidos pelo barman de cabelo branco, Dekim. “Daqui em diante vocês devem começar uma batalha onde suas vidas estão na balança,” ele diz para apresentar o Death Game. A verdadeira natureza dos visitantes aparece e, conforme o jogo segue, Dekim se revela como árbitro do jogo. O julgamento de Dekim para aqueles dois estranhos é…

Rolling☆Girls
Rolling☆Girls
Estúdio: Wit Studio
Estreia: 10/01
10 anos após a Grande Guerra de Tóquio, cada uma das províncias japonesas se dividiram em Estados independentes. Cada uma dessas nações é governada por um profeta chamado “Mosa” e por um exército chamado “Mob”, enquanto começam a dominar outros países. Quatro garotas “Mob” dos clãs Saitama, Nozomi, Yukina, Ai e Chiaya recebem ordens do “Mosa” para viajar pelo Japão de moto e mediar diversas lutas entre nações e clãs que forem surgindo.

Dog Days''
Dog Days”
Estúdio: Seven Arcs
Estreia: 10/01
Terceira temporada de Dog Days. A história começa entre dois e três meses após o momento do fim da segunda temporada, durante as férias de outono.

Shōnen Hollywood - Holly Stage for 50
Shounen Hollywood: 50
Estúdio: Zexcs
Estreia: 10/01
No teatro Hollywood Tokyo, e Harajuku, os membros da boyband Shounen Hollywood estão a todo vapor desenvolvendo seus talentos com muita dedicação ao trabalho e aos estudos. Conheça os bastidores de um mundo que vai além da fama e do sucesso. O 13º episódio de Shounen Hollywood: Holy Stage finalizou com o anúncio de que a segunda temporada teria sua estreia em janeiro. E aqui estamos, mais uma vez, em busca de grandes sonhos!

Junketsu no Maria
Junketsu no Maria
Estúdio: Production I.G
Estreia: 11/01
A história é sobre Maria, a bruxa mais poderosa da época da guerra dos Cem Anos na França. Ela odeia guerra, então ela atrapalha as batalhas usando seus poderes mágicos. Ela, sua succubus Artemis e incubus Priapos começam a chamar a atenção dos céus, então o Arcanjo Miguel intervem. Ele decreta que, quando Maria perder sua virgindade, também perderá seus poderes. Enquanto isso, um lindo anjo chamado Ezequiel é encarregado de cuidar para que Maria não use magia na frente dos outros, mas ela continua usando.

Seiken Tsukai no World Break
Seiken Tsukai no World Break
Estúdio: Diomedea
Estreia: 11/01
A história se passa em um colégio particular que traz “salvadores”, jovens que têm lembranças das vidas passadas. Alguns são Shirogane, que lutam contra inimigos com armas e técnicas adiquiridas a partir de poderes Puraana de seus próprios corpos. Outros são Kuroma, que enfrentam o inimigo usando magia para manipular os poderes maana que superam a física. Um garoto chamado Moroha Haimura entra nessa escola. Ele é o primeiro da história a ser tanto Shirogane quanto Kuroma.

Yoru no Yatterman
Yoru no Yatterman
Estúdio: Tatsunoko Productions
Estreia: 11/01
Numa terra distante havia uma garota que olhou além do oceano. A terra era o Reino de Yatterman. Dizem que era uma terra celestial controlada pelos Yattermen, aliados da justiça. Para salvar sua mãe doente, a garota parte para o Reino de Yatterman pedir ajuda, mas eles se recusam e a pobre senhora acaba morrendo.
Doronbo é um grupo de grandes ladrões. Havia uma linda garota chamada Doronjo que trabaçhava para um chefe chamado Dokurobeh. Seus capangas são dois homens chamados Boyacky e Tonzuraa. Os Dorobos lutam contra o reino, porém eles acabam sendo banidos para uma terra distante. Esta é a história de uma nova geração de Dorobos. Doronjo, Boyacky e Tonzura, assim como a história do nascimento de Gan-chan e Ai-chan como Yattermen..

Sengoku Musou
Sengoku Musou
Estúdio: Tezuka Productions
Estreia: 12/01
Toyotomi Hideyoshi está prestes a unificar o país e tudo o que resta é o Castelo de Odawara, protegido pelo “Leão de Sagami”, Houjou Ujiyasu. Os generais pessoalmente treinados por Hideyoshi – Ishida Mitsunari, Katou Kiyomasa e Fukushima Masanori – além de Otani Yoshitsugu, Shima Sakon e Naoe Kanetsugu, estão todos na linha de frente da batalha. No meio da formação de combate estão os dois jovens guerreiros do clã Sanada: o mais velho, Nobuyuki, e o mais novo, Yukimura. Quando o impasse começa a se desfazer, Sanada Yukimura cavalga sozinho em direção ao combate. Seu irmão o segue logo atrás.

Isuca
Isuca
Estúdio: Arms
Estreia: 23/01
Shinichirou começa a procurar um emprego para pagar seu aluguel, então seu professor sugere que ele trabalhe na casa de alguém, como criado. No entanto, quem o contratou se chama Sakuya, uma garota que é a 37ª na linhagem dos Shimazu, e a função dela é exorcizar e eliminar criaturas indesejáveis. Shinichirou solta uma dessas criaturas, sem querer, e eles trabalham juntos para capturar de volta. Uma comédia de caça a monstros começa!

Kamisama Hajimemashita
Kamisama Hajimemashita 2
Estúdio: TMS Entertainment
Estreia: 06/01
A história começa com Nanami, uma garota que foi despejada de sua casa por causa de seu pai, que a abandonou e fugiu de suas dívidas. Enquanto vaga pelas ruas, Nanami encontra um homem que, ao saber de sua história, oferece a sua casa para ela morar. Ao chegar ao local indicado, ela se espanta ao ver um templo abandonado e descobre que agora ela é a divindade que vai tomar conta desse lugar. Também está lá um espírito que pode ser seu servo, mas só há uma maneira de selar esse pacto: com um beijo.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário