Um site misterioso entrou no ar nesta última sexta-feira (30/01) chamado dehttp://garakowa.jp e apresenta aos visitantes que entram nele um céu estrelado, algumas nuvens e um contador regressivo que irá terminar as 06:00h (hora do Japão) do dia 06 de Fevereiro de 2015, apresentando a seguinte frase: “A restauração do mundo… começa”.
Está é a imagem que eu vi na página!
ESTÁ É A IMAGEM QUE EU VI NA PÁGINA!
Este site foi aberto sob nome da Pony Canyon. Aos que não conseguiram associar o nome à empresa, a Pony Canyon é amplamente conhecida na indústria de animes como uma empresa que lanças animes de música, lançamentos para o cinema, produções de animes e também lança diversos anime-songs para o comércio.
Pony Canyon
Alguns sites tentaram desvendar o mistério. O ANN vasculhou os códigos-fontes HTML da página e descreveu que nela inclui uma meta tag para a descrição, “Quando a contagem regressiva chega a ‘0’, o mundo deve saber a verdade.Outra meta tag lista as palavras-chave, “PC”, “anime”, “kowasu” (destruir), “sekai” (mundo).
Já o blog Hachimakikou apresentou alguns prints de sua pesquisa, mas tudo que descobriu foi apenas que o site realmente se chama Garakowa e está sob domínio da Pony Canyon.
Qual e a opinião de vocês?
Um anime novo?
Uma continuação ?
Dia 06 saberemos ate la podemos apenas esperar.