News
Loading...

Segunda Temporada de NISEKOI

Confirmada 2º temporada de NISEKOI PARA
A conta oficial no twitter da série de mangás e anime Nisekoi confirmou durante a Jump Festa 2015, que a segunda temporada da série de TV vai estrear em Abril, fazendo parte dos Anime da Temporada de Primavera 2015.



Gênero: Comédia, Romance, Shounen, Harém;
Studio: SHAFT;
Diretor: Akiyuki Simbo;
Baseado:: Mangá;
Site oficial: http://www.nisekoi.jp/;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Sinopse:: Segunda temporada || Raku Ichijou é um estudante comum do ensino médio. Só que ele também é o filho único de um chefe de uma família da Yakuza chamada de Shuei-gumi. Dez anos atrás, Raku fez uma promessa... uma promessa secreta com uma garota que ele conheceu. Eles prometeram um ao outro que eles iriam "se casar quando se reunissem". Desde então, Raku nunca largou o pingente que ela o deu.


Certo dia, uma linda garota chamada Chitoge Kirisaki foi transferida para a sala de Raku. A química entre eles foi a pior possível. Não havia um único momento que eles não estivessem brigando. Porém, por uma série de eventos, Raku e Chitoge concordaram em se tornarem falsos namorados. No entanto, o coração dele está mais interessado em sua colega de classe Kosaki Onodera, mas Raku precisa continuar a fingir ser namorado de Chitoge.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário