News
Loading...

O anime Show By Rock ganhará sua segunda temporada em 2016

A segunda temporada do anime foi confirmada para o mês de Abril.



Confirmado pelo site oficial que o anime Show By Rock ganhará sua segunda temporada ainda esse ano com previsão para esse mês de Abril.

Sinopse: Metrópoles da música, MIDICITY. Uma menina gato, com roupas de lolita gótica, chamada Cyan, é vista por Arisugawa, o presidente de uma agência de música. Lá, ela conhece Chuchu (um trocadilho fora do som que os coelhos fazem), a menina coelho e aluna de honra, uma menina cão Geek, chamada Retoree, e uma garota ovelha alienígena, chamada Moa. Juntas, elas formam a banda Plasmagica e apontam chegar ao topo do mundo. No entanto, o caminho é longo e difícil, se manter em alto astral é importante. Lutando contra outras bandas estranhas, a Plasmagica cresce lentamente em direção a ser uma banda top-grade. No final, elas vão ser uma banda que passa a ser a força motriz da indústria musical de MIDICITY… Talvez?

O anime é baseado no jogo para iOS e Android que Sanrio lançou em 2012, tendo lançado a primeira temporada de 12 episódios e produzida por BONES em abril de 2015.

O QUE VOCÊ ACHOU?
COMENTA AI!!
COMPARTILHE...
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO
DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário