News
Loading...

#MiniTigresa Recomenda : Mirai Nikki - "Nunca toque no Yuki .. ou você vai se arrepender"



Genero: Ação, Terror, Sobrenatural, Suspense, Romance
Autor: Sakae Esuno
Direção: Naoto Hosoda
Estudio: Asread
Episódios: 26

Sinopse

Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, resolve anotar em seu celular, fazendo dele seu diário. Mais estranhas ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador do tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém, Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para ser o sucessor de Deus no fim das contas.
Nos seus diários quando eles estão perto para morre aparece DEAD END mas eles podem mudar o futuro e não morre.


Trailer


Vou falar um pouco de algumas personagens :

Amano Yukiteru


Ele é o 1°portador do Diário,que diz tudo que ocorre a sua volta,o ponto fraco deste diário é que ele não diz nada sobre o próprio Yuki.

Yukiteru é um garoto medroso, seu relacionamento com Yuno começou na sala de aula,quando ela e ele decidiram se casar quando adultos,ele falou brincando,ela não.

Yuno Gasai


A 2°portadora do Diário de Yukiteru,Yuno escrevia tudo sobre Yuki,o ponto fraco do diário é que ele só relata fatos referentes a ele,e nada sobre ela mesma.

Yuno é uma garota linda e sorridente mas também meio estranha ela é obcecada pelo o yuki, faz de tudo para proteger ele, não vou fala muita coisa se não vou dar muito spoiler.

Keigo Kurusu


 4°portador do Diário da Investigação,Delegado,ele começa a ajudar o Yuki e a Yuno, ele é engraçado e inteligente

Minene Uryuu



A 9°portadora do Diário da Fuga,seu diário traça as melhores rotas de fuga.

Minene é uma terrorista que teve uma infância difícil,ela parece ser um tanto má,mas tem um coração bem mole...Seu objetivo era se tornar Deus para fazer um mundo melhor.
Sem querer ela acaba se envolvendo com Yuki e Yuno, e muitas vezes acaba ajudado eles.

Deus Ex Machina


É o Deus do tempo,como sua vida está chegando ao fim e ele precisa se um sucessor,cria esse jogo ente os 12,quem sobreviver será o novo Deus.

Murumuru


É a serva do Deus Ex Machima.


Minha Opinião Sobre o Anime



Eu amei *-* achei o anime bem interessante e o final perfeito,assistir duas vezes e achei os personagens bem interessante,tem muito mistério e eu amoo demais mistério kkkkk gostei de ver q o yuki parou de ser mais medroso e amei o relacionamento dele com a yuno, e o final foi bem kawaii me diverti muito rir muito e claro me surpreendi amei demais.


O QUE VOCÊ ACHOU?
COMENTA AI!!
COMPARTILHE...
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO
DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews
Share on Google Plus

About Mundo Da Quezia Angela

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :