News
Loading...

Ryu Recomenda: Isshuukan Friends - Vamos ser Amigos? De novo!!

Se ela se esqueceu de mim, vou me tornar amigo dela de novo e de novo ate que ela se lembre de mim.

Yôkoso Otakus e Otomes, tudo bem com vocês? espero que sim, ja tava com o bom tempo que não fazia recomendações, vocês estavam pedindo bastante nas mensagens da page, pois então vamos lá.

Isshuukan Friends (One Week Friends)


Genero: Comédia , Drama , Romance , Shounen , Vida Escolar
Autor: Matcha Hazuki
Direção: Tarou Iwasaki
Estudio: Brain's Base
Episódios: 12
Ovas: 5
Status do Anime: Completo
Ano: 2014

Trama:

A história de Isshuukan Friends gira em torno de Yuuki Hase, um garoto que quer se tornar amigo de sua colega de classe, Kaori Fujimiya. No entanto, ela rejeita sua amizade dizendo: “Mas… A minha memória sobre meus amigos desaparece após uma semana.”. Mesmo assim, Yuuki quer ser tornar seu amigo, e assim os dois se tornam amigos novamente conforme o passar das semanas.

Personagens

Hase Yuuki



Kaori Fujimiya



Kiryuu Shougo



Yamagishi Saki



Minha Opinião



Quando comecei a assistir senti um pequena diferença do designer dos personagens, e um traço bastante leve, que traz uma sensação de leveza, que combina bastante com o tema do anime.

O anime trata de uma trama bem interessante,Yuuki um garoto de 16 anos apos notar que sua colega de classe Kaori não tem amigos, toma a decisão de ser torna amigo dela mais após conhece-la percebe que ela tem um pequeno problema ela se esquece de todos os amigos dela toda Segunda Feira.


A Kaori e muito alegre quando realmente se acostuma com o Yuuki apesar de quando chega segunda feira por ter seu problema de memoria ela sempre que esquece do passado fica com sua personalidade completamente diferente, mais seria e não fala com ninguém.


Gostei bastante dos personagens muito carismáticos , você realmente tose para que eles consigam se tornar amigos Yuuki e bastante persistente ele nunca quer desistir de se torna amigo da Kaori com  tempo a amizade deles acabam se tornando mais forte até que eles realmente começam a ter sentimentos um pelo outro, (apesar de que eles não se declaram nem tem beijo, mas você percebe que eles realmente gostam um do outro).

*__*

Aquele Momento que as mães entram na hora certa.. kk

Mas como eu sou sempre do contra apesar de eu ter gostado deles os personagens que realmente me chamaram atenção foi o Shougo e a Saki.


O Shougo e uma cara bastante solitário, não tem muitos amigos fora o Yuuki, mais após se tornar amigo da Kaori e da Saki, ele começa a se enturmar mais, gostei dele pois acho bem legal esses personagens solitários (Acho que tem um pouco a ver comigo kk) Shougo e um amigo que Yuuki sempre conta seus problemas e Yuuki sempre ouve seus conselhos.


Mais a personagem que mais me chamou atenção foi a Saki, ela e muito Fofa.


Ela estuda na mesma sala que o Yuuki, Kaori e Shougo ela tem problema de memoria também, mais no caso dela ela só e meio desligada mesmo, ela tem dificuldade de lembra do nome de pessoas.

Ela se torna grande amiga de Kaori e com o tempo de Yuuki e Shougo também, ela estudou na mesma escola que Shougo no fundamental.


Pelo que percebi parece que eles também gostam um do outro apesar de também eles não ficarem juntos, não sei se eles ficam juntos no mangá pois não li (quem souber me diz ae nos comentários) rola ate uma conversa dela sobre ele se tornar marido dela..kkkk (inocentemente falando não pensem besteiras kk >.<) se mesmo que eles não fiquem juntos eu shippo.


Gostei bastante do anime tem uma ótima historia, ótimos personagens todos são carismáticos o anime e bem leve, engraçado que te deixa com um gostinho de quero mais ao terminar de assistir e um ótimo anime para quem gosta de um Shoujo leve vale bastante a pena assistir, aqui eu deixo o meu...


#Ryu Recomenda

Espero que tenham gostado se tiverem alguma coisa a acrescentar deixem nos comentários abaixo e ate a Próxima Pessoal.






Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário