News
Loading...

O mangá Shi ga Futari ou Wakatsu tem sua data de Finalização confirmada para o Mês de Novembro

O mangá terá seu ultima edição publicada dia 20 de Novembro


Foi revelado no número 22 da Young Gangan da Square Enix que o mangá Shi ga Futari ou Wakatsu de Hiroshi Takashige e Double-S será concluído na próxima edição da publicação, à venda em 20 de Novembro.

A história é estrelado por Haruka Tooyama, uma menina de doze anos com grandes habilidades em premunição. Este mesmo poder tornou-se objeto de desejo de muitas empresas que estão ansiosos para usá-la em proveito próprio, de modo Haruka acaba sendo sequestrada. Felizmente, o seu poder ajuda-a a encontrar alguém disposto a ajudar: um homem cego. Embora ela começa a duvidar se bem feito escolher este homem como seu salvador, quando este mostra uma lâmina de sua vara e desafia os seus perseguidores nas ruas de Tóquio, Haruka decide confiar sua vida a ele.

O mangá é publicado nas páginas da revista a partir do seu n.º 12, publicado em 2005, a Square Enix lançou ao mercado sua vigésima TPB em Julho passado.

O QUE VOCÊ ACHOU?
COMENTA AI!!
COMPARTILHE...
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO
DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews

CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário