News
Loading...

Confirmado Segunda temporada do anime Akagami no Shirauki-Hime para Janeiro

A branca de neve dos cabelos Vermelhos estará de volta em Janeiro.



O site oficial da adaptação do anime de Sorata Akiduki 's Branca de Neve com o cabelo vermelho (Akagami no Shirayuki-hime) anunciou na terça-feira que a segunda temporada do anime vai estrear em janeiro. A equipe já havia anunciado planos que o anime seria dividido em duas partes.

A primeira temporada estreou em julho e esta indo ao Ar pela Funimation



Manga Original de Akiduki e o anime giram em torno de Shirayuki (Saori Hayami), uma bela garota trabalhando como uma medica herborista que tem o cabelo vermelho, que é muito raro em seu país. Quando ela é perseguida por Raji (Jun Fukuyama), o príncipe de seu país, ela foge, e acaba encontrando Zen (Ryota Ohsaka), o príncipe de um país vizinho. que no inicio tem um grande respeito pelo jovem, ela decide servir ao seu lado como seu médica pessoal.



Masahiro Ando (Hanasaku Iroha - Blossoms for Tomorrow, explosão de Tempest) está dirigindo o anime no estúdio BONES

Akiduki começou a manga em LaLa em sua edição de setembro de 2006, e depois naHakusensha enviando 14 volumes compilado da série em 3 de julho . um novo OAD de 30 minutos vai sair junto com o volume limitado 15ª edição compilada do mangá.

GOSTOU?
COMENTA AI!!
COMPARTILHE...
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO
DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews
CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário