News
Loading...

Novo Trailer promocional de Final Fantasy XV e Apresentado na Gamescom 2015

Divulgado um novo vídeo promocional para Final Fantasy XV


Um novo trailer foi lançado pela Square Enix na Gamescom 2015 para o aguardado game Final Fantasy XV. O pequeno vídeo promocional apresenta uma história emotiva para o jogo em que o Rei Regis passa um tempo com o ainda jovem Noctis em seus braços. O vídeo também detalha a incrível tecnologia utilizada na criação do jogo assim como a escala de algumas entidades.

FFXV se passa em mundo futuro próximo do que hoje é a Terra, possuindo vários países e continentes que entratam em uma guerra pelos cristais. Os jogadores vão controlar Noctis Lucis Caelum, o príncipe de Lucis que possui um estranho poder místico. O jogo em si irá se diferir dos títulos anteriores da franquia, sendo classificado agora com um RPG de ação, dirigido por Tetsuya Nomura, que é conhecido por sua participação na série Kingdom Hearts.

Final Fantasy XV será lançado para Playstation 4 e Xbox One, porém uma data de lançamento oficial ainda não foi anunciada pela Square Enix. A primeira demo do jogo foi lançada no começo deste ano como brinde para os compradores de Final Fantasy Type-0 HD,que foi lançado em 17 de março.


Confira o vídeo promocional abaixo:





© Square Enix e Sony Computer Entertainment



GOSTOU?
COMENTA AI!!
DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS.
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO
DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews
CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário