News
Loading...

Novo anime Haruchika será a nova adaptação da P.A Works para 2016

O anime Haruchika da PA Works vai estrear em janeiro 2016



O site oficial da PA Works revelou que ira adaptar o romance série Haruchika de Sei Hatsuno anunciou que a série vai estrear em janeiro de 2016. Até agora, apenas anunciado para ser lançado no próximo ano.

Masakazu Hashimoto ( Tari Tari ) está dirigindo o anime, com Reiko Yoshida ( Bakuman, K-ON!, Tamako Market) responsável pelos scripts. Namaniku ATK ( Hitsugi não Chaika ) é responsável pelos desenhos de personagens originais, que se adaptam anime Asako Nishida ( Love Live!) .

Os romances originais são realizadas por dois estudantes do instituto chamado Haruta e Chika que são membros de um clube de instrumentos de sopro está à beira do fechamento. Ambos são amigos de infância e passam seus dias praticando e tentando recrutar novos membros. Quando ocorre algum incidente em sua escola, ambos trabalham juntos para resolvê-los.



Chika Homura, calouro na escola. Ela toca flauta e é um membro do clube de instrumentos de sopro, cujo sonho é ir para "Koshien" competições de instrumentos de sopro, o "Fumonkan". Está preocupado com o triângulo amoroso que está próxima a Haruta.



Haruta Kamijo, calouro do ensino médio e amigo de infância Chika. Sente o tronco, é um cara com uma aparência perfeita e pensamento claro. Está preocupado com o triângulo amoroso que está ao lado de Chika.

Hatsuno lançou o primeiro romance da série em 2008, tendo publicado a quarta em 2012. Este verão Kadokawa tem planos de lançar um novo capítulo intitulado "Wakusei Karon".

Fonte: Blog This is War

GOSTOU?
COMENTA AI!!
DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS.
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO
DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews

CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário