News
Loading...

Possivel sequencia de Steins Gate Recebe Sinal verde

Steins;Gate: Sequência em anime e nova visual-novel



A famosa série de sci-fi receberá um novo anime e uma visual-novel intitulada "Steins-Gate 0".





Os fãs da série de ficção-cientifica e aventura Steins;Gate tem motivos de sobras para comemorarem. Durante uma TwitCam no cabeça da MAGES, Chiyomaru Shikura, foi anunciado que a série recebeu sinal-verde para a produção de um novo anime, que virá acompanhada de um jogo.

Abaixo, você confere um vídeo promocional para a visual-novel:





Intitulado “Steins;Gate 0″, Chiyomaru enfatizou que esta série é de fato uma verdadeira sequencia e não um mero fan disc. Ele próprio também estará no comando do jogo, fornecendo o seu conceito original e anunciou que a nova visual novel e anime vão incluir histórias das três romances Steins;Gate, bem como de vários Drama CDs.

Huke estará novamente novamente fornecendo os projetos dos personagens como ele fez para o primeiro jogo. Até o momento, não há mais informações sobre plataformas que a visual novel será lançada e também não há mais informações sobre o anime e sua data de lançamento. Novidades a respeito deverão ser divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta.





ESTOU MUITO ANIMADO COM ESSA NOVIDADE SOU GRANDE FAN DE STEINS GATE.

CASO NÃO TENHA ASSISTIDO ESSE ANIME FODA CLIQUE AQUI E VEJA O #RYURECOMENDA:STEINSGATE

GOSTOU?
COMENTA AI!!

SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO 

DAS NOVIDADES @ryutotoranews


CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário