News
Loading...

Anime da mesma criadora de Clannad e Angel Beats estreia em julho.

CHARLOTTE ESTA CONFIRMADO PARA A TEMPORADA DE VERÃO

Anime da mesma criadora de Clannad e Angel Beats estreia em julho





A Dengeki G revelou que a série anime Charlotte baseada na história original de Jun Maeda criadora de (AIR, CLANNAD, Angel Beats!) vai estrear no Japão em Julho de 2015.



O estúdio de animação é o P.A. Works (True Tears, Angel Beats!, Another, Nagi no Asukara) e o design de personagens é de Na-Ga. Este novo projeto comemora o 15º aniversário da Key e é o segundo anime original de Jun Maeda depois de Angel Beats!.

A história desenrola-se à volta das habilidades especiais que ocorrem numa pequena percentagem de meninos e meninas na puberdade. Yū Otosaka usa o seu poder sem os outros saberem e vive uma vida escolar bastante normal. Ele conhece uma menina, Nao Tomori. Devido a este encontro com ela, o destino daqueles que têm habilidades especiais vai ser exposto. Esta é a história das pessoas com poderes especiais que experimentam a juventude, escrita por Jun Maeda.


GOSTOU?
COMENTA AI!!

SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO 

DAS NOVIDADES @ryutotoranews


CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário