News
Loading...

Kyoukai no Kanata – Mirai-hen: Trailer do filme divulgado


TRAILER DE KYOUKAI NO KANATA - MIRAI-HEN 


Filme de Kyoukai no Kanata estreia neste ano. Minori Chihara interpretará a canção tema. Visual, elenco e equipe de produção também foram divulgados.



A Kyoto Animation começou a transmitir neste sábado (14/02) o trailer para o segundo filme em anime da série Kyoukai no Kanata, intitulado Gekijō-ban Kyōkai no Kanata -I’ll Be Here- Mirai-hen (Beyond the Boundary The Movie -I’ll Be Here- Future Chapter). O vídeo apresenta a canção tema “Aitakatta Sora” (O céu que eu queria conhecer), interpretada pela seiyuu Minori Chihara.

Confira abaixo ao trailer:



No vídeo:


Akito: você pode colocar estes óculos?
Texto: Todas as memórias
Mirai: Então um…
Texto: Dentro de sua
Mirai: Quem é você?
Texto:. Desaparecidos
Aktio: Ela pode esquecer sua missão e viver como um ser humano. Isso é uma coisa feliz.
Hiroomi: Mas é que uma boa coisa?
Mitsuki: Você está realmente bem com isso?
Sakura: ainda é deixado dentro de Mirai.
Texto: É saber a verdade
Mirai: Só o que eu sou!?
Sakura: Fuja!
Texto: Realmente é a felicidade?
Mirai: Eu sou… Eu não sou um ser humano normal, sou eu? Por favor, me diga!
Akito: Eu não posso…
Akito: Eu quero que você se torne feliz…!
Texto: Não se esqueça…
Mirai: Eu sou feliz…?
Texto:. Eu estou aqui
Akito : O passado não importa! Kuriyama!
Akito: Ei… O que você acha que a felicidade é?

O site da Kyoto Animation também revelou o visual para o filme:
Elenco:

Além do retorno da equipe de dublagem da série de anime de TV, também foi anunciado o elenco adicional para o filme:
Akeno Watanabe como Shizuku Ninomiya
Ayako Kawasumi como Izumi Nase
Moe Toyota como Sakura Inami
Naomi Shindoh como Ayaka Shindo
Tatsuhisa Suzuki como Hiroomi Nase
Yuri Yamaoka como Ai Shindo
Staff:
Diretor: Taichi Ishidate
Roteiro: Jukki Hanada
Character Design: Miku Kadowaki
Diretor de arte: Mikiko Watanabe
Ambiente: Hiroyuki Takahashi
Color Design: Kana Miyata
Yōmu Setting: Seiichi Akitake
Direção de Fotografia: Ryuuta Nakagami
Diretor de som: Yota Tsuruoka
Música: Hikaru Nanase
Estúdio: Kyoto Animation
Outras informações:

Os ingressos para os dois filmes da série foram colocados a vendas neste sábado podem ser adquiridos pelo valor de ¥1.500 (Aproximadamente R$ 35,00). Os pacotes de bilhetes são para os filmes Mirai-hen (a cima) eKako-hen (a baixo):

O primeiro filme Kyoukai no Kanata – Kako-hen vai recontar os acontecimentos da série de TV centrando-se na heroína Mirai Kuriyama. O segundo filme Kyoukai no Kanata – Mirai-hen será um trabalho novo, que se passará um ano após a série de anime de televisão.

Kako-hen vai estrear nos cinemas japoneses em 14 de Março, e Mirai-hen vai estrear em 25 de Abril.

ANIMADOS PARA O FILME?
COMENTA AI!!
CURTA NOSSA PAGINA DO FACE PARA MAIS NOVIDADES DO MUNDO DOS ANIMES.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário