News
Loading...

Ryu Recomenda: Higurashi - Quando as Cigarras cantam a coisa fica feia

Olá Otakus e Otomes Tudo bem com vocês? Espero que sim, Continuando com as Recomendações trago para vocês esse ótimo anime de Terror apresento para vocês...
Higurashi 
(Quando as Cigarras Cantam)


Genero: Mistério , Sobrenatural , Terror , Thriller
Autor: Ryukishi
Direção: Chiaki Kon
Estudio: Studio Deen
Status do Anime: Completo
Ano: 2006


Trama:

Em julho de 1983 um jovem garoto se muda para a calma e pacífica vila de Hinamizawa, Maebara Keiichi seu nome, um garoto calmo e normal de vista. como Hinamizawa é uma vila pequena, possui somente uma escola, e é lá que Keiichi conhece suas amigas de Classe, Ryuugu Rena, Sonozaki Mion, Furede Rika e Houjou Satoko; seus dias são de inteira diversão entre os jovens, seu lema é “aproveitar o dia ao máximo”. Porem em um certo dia Keiichi se depara com a história negra sobre o festival Watanagashi aonde o povo de Hinamizawa glorificam o Deus Oyashiro-sama, neste festival que ocorre todo mês de Julho ocorre acontecimentos macabros, uma pessoa desaparecia e a outra é encontrada morta de uma forma horrível. Todos acreditam que isso é um acontecimento normal e é somente o Deus Oyashiro-sama castigando os pecadores e os moradores que queiram sair da vila, porém Keiichi não aceita isso como resposta dos mistérios e resolve a investigar a fundo sobre isso.

Personagens

Maebara Keiichi




Ryuugu Rena



Sonozaki Mion



Sonozaki Shion



Furede Rika



Houjou Satoko




Minha Opinião




Primeiramente vou explicar algumas coisa para que você não se perca quando tiver assistindo, Higurashi e um anime de mistério muito bem construído, as historias de cada personagens são contados em Arcos, para que você veja cada versão dos acontecimentos.

Higurashi possui duas temporadas a primeira são os capítulos/Arcos de Perguntas que mostram os acontecimentos que fazem parte da 1º Temporada.

Higurashi no Naku koro ni (1º temporada)

Onikakushi-hen (鬼隠し編 Capítulo – Levado pelo Demônio)

Watanagashi-hen (綿流し編 Capítulo Watanagashi)

Tatarigoroshi-hen (祟殺し編 Capítulo – Assassino Amaldiçoado)

Himatsubushi-hen (暇潰し編 Capítulo Final – Tempo Desperdiçado)



Durante a segunda temporada são os capítulos/Arcos de respostas ao qual explicam todos os acontecimentos.


Higurashi no Naku koro ni kai (2º temporada)


Meakashi-hen (目明し編 Capítulo – Olhos Abertos)

Tsumihoroboshi-hen (罪滅し編 Capítulo – Reparação)

Minagoroshi-hen (皆殺し編 Capítulo – Massacre)

Matsuribayashi-hen (祭囃し編 Capítulo Final – Música do Festival)

Vou dizer que realmente fiquei confuso no inicio do anime, não gostei muito do designer dos personagens nem do traço, mais com o passar dos episódio você percebe que e para da um contraste com as cenas fortes, com o desenrolar do anime você começa o formar as peças do quebra cabeça, não posso falar muito sobre a historia ou os acontecimentos são um Spoiler falar qualquer parte pois não quero acabar com a experiência que é esse anime, deixo para vocês apenas a cena a abaixo.


Eu assisti o anime apenas para saber o por que dela fazer isso, e não me arrependi.

Para você que está começando a assisti, tenha calma por não entender nada no começo como eu disse esse anime e como um quebra cabeça, se possível assista todos os episodio seguidos ou assista um arco por vez para que você não se perca na historia, preste atenção em todos os detalhes ate mesmo nos mínimos você não vai se arrepender no final.



Esse anime tem cenas realmente tensas, que chegam a dar agonia especialmente na cena da Unha (não vou dizer, mais quando você assistir vai entender o que eu disse)



Higurashi e um excelente anime de terror com uma otina historia, designe meio diferentes, com uma ótima trilha sonora deixando em especial a primeira abertura que e excelente e bastante tensa e a segunda que e espetacular.

 (Obs: A legenda da abertura da segunda e basicamente um spoiler não veja antes de terminar a primeira temporada)



Higurashi e um dos melhores animes que vi ate hoje, para quem gosta de terror ou animes como Another e Mirai Nikki e o anime certo para você.

aqui me despeço de vocês deixando o meu..


#Ryu Recomenda 

Espero que tenham gostado, se você for assistir deixe sua opinião nos comentários o que achou do anime e até a próxima pessoal.


O QUE VOCÊ ACHOU?
COMENTA AI!!
COMPARTILHE...
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO
DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário