News
Loading...

Novo PV do Anime Shukufuku Kono Sekai wo Subarashii que estreará na Temporada de Janeiro de 2016

Primeiro vídeo promocional e elenco do anime ou Shukufuku Kono Sekai wo Subarashii!


A Kadokawa postou um primeiro vídeo promocional da adaptação televisiva da animação dos romances Shukufuku Kono Sekai wo Subarashii! de Natsume Akatsuki e Kurone Mishima para ser lançado em janeiro de 2016.

Trailer


O vídeo confirma o elenco principal da série:

Junho Fukushima como Kazuma
Sora Amamiya como do Aqua
Rie Takahashi como Megumin
Ai Kayano como Darkness
Sayuri Hara como Luna
Tetsu Inada como Arakuremono

Seguindo a anuncio também foi confirmado que a abertura vai ser "Fantastic Dreamer", de Machico, enquanto a final é "Chisana Bouken" cantado pelo elenco principal (Aqua, Megumin e Darkness).

A direção da série será realizado por Takaomi Kanasaki (Tokyo Ravens), trabalhando sob Studio DEEN. O roteiro será Makoto Uezu (Arslan Senki), e os designer dos personagens será feito por Koichi Kikuta.

Sinopse

A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, muito em breve chegou ao fim por causa de um acidente de trânsito… Deveria ser, mas quando ele acorda, uma linda menina deusa aparece diante de seus olhos. “Ei, eu tenho algo um pouco agradável para você. Quer ir para outro mundo? Você pode ter apenas uma coisa de sua escolha junto com você. Então eu vou levá-lo”. Daqui em diante, a grande aventura de subjugar o Demon King começará para Kazuma reencarnado, Ou assim se poderia pensar, mas é o trabalho para a obter alimentos, roupas e abrigo começa! Apesar Kazuma querer viver em paz, a deusa acaba causando problemas, um após outro, e eventualmente, eles atraem a atenção do exército do rei demônio.

As novelas começaram a ser publicados em 2013, e Kadokawa Shoten foi lançado até agora seis volumes. Masahito Watari estava começando uma adaptação do mangá em 2014.

GOSTOU?
COMENTA AI!!
COMPARTILHE...
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO
DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews
CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário