News
Loading...

#MINITIGRESA RECOMENDA : Itazura Na Kiss - "Isso é um sonho ? Se este é um sonho , eu quero continuar dormindo "

     
                                                 
Título: Itazura na Kiss
Categoria: TV
Episódios: 25
Gênero: Romance, Shoujo
Lançado: 2008


Sinopse : Kotoko Aihara é uma estudante do ensino médio que finalmente decide confessar o amor que sente por Naoki Irie desde da primeira vez que o viu. No entanto, Naoki, que é inteligente e bom nos esportes, ao contrário dela, rejeita a declaração. O destino intervém quando um leve terremoto destrói a casa da de Kotoko e de seu pai e, sem lugar para ficarem, os dois aceitam o convite para morarem na casa do amigo de infância do pai de Kotoko até a casa ser construída de novo. Ao chegar no seu lar temporário, Kotoko se surpreende ao descobrir que um dos filhos dos donos da casa é Naoki Irie.



Vou Falar um Pouco de Alguns Personagens :




Kotoko Aihara: uma garota extremamente atrapalhada e apaixonada por Iriei Naoki. Ela estuda no terceiro ano da classe F, a pior classe de todas, Kotoko foi rejeitada apos entrega uma carta de amor pro irie mas mesmo assim, Kotoko luta por seu amor, enfrentando vários desafios,como a frieza do irie e amor não correspondido.



Naoki Irie: Um garoto inteligente, ele é o melhor da classe e também de todo o Japão. Irie está na classe A, a melhor classe do colégio que eles estudam. É o amor da vida de Kotoko, porém é um jovem extremamente grosso e frio. Mas com um tempo ele vai conhecendo melhor Kotoko,e a situação muda.



Shigeo Aihara: É o pai de Kotoko. Ele é dono de um restaurante. Ele criou Kotoko sozinho desde que a sua esposa morreu há muitos anos.



Machiko Irie: É a mãe super-controle e ingênua de Naoki. Muitas vezes ela faz planos que só ela acha que são bons para os seus filhos, incluindo encontrar um amor para eles. Ela usa vários disfarces durante o anime para espionar os seus filhos. Ela acreditava que ela era um "casamenteiro" para Naoki e Kotoko. Sempre tirou imagens de Irie e dalas a Kotoko, muitas vezes arruinando o humor entre os dois.




Yuuki Irie: É o irmão mais novo de Naoki. No início ele não gostava de Kotoko , mas acaba aprendendo a aceitá-la como ela é. Embora ele esconda a sua aceitação,então ele ainda  continua implicado com ela




Jinko : Uma amiga da Kotoko ela estuda na mesma sala que a Kotoko.




Satomi : Também amiga da Kotoko e também estuda na mesma sala.




Kin-chan : Um amigo da kotoko, estuda na mesma sala que ela, ele é apaixonado pelo kotoko e isso faz que ele tenha ódio pelo irie.


OBS : ESSE ANIME TEM UM DORAMA, TEM VARIAS VERSÕES A MAIS FAMOSA É ITAZURA NA KISS : LOVE IN TOKYO, É BEM FIEL AO ANIME E É O DORAMA QUE EU ESTOU ASSISTIDO RECENTEMENTE E TO AMADO



( Eu estou assistido essa versão *-* )


Minha Opinião Sobre o Anime 



Eu ameiiiiiiiiii, serio esse anime me encantou demais , eu vou confessa que tinha raiva do Irie pro ele maltrata a coitada da kotoko, mas ele zuado com ela é muito engraçado, aai tinha muita pena do kin-chan ele sempre ajudado a kotoko mas ela não conseguia ter nenhum sentimento pro ele,vejo muitas pessoas xingado ela, mas gente ela tentou mas não conseguiu porque ela ama o Irie, ela fica triste por causa disso mas kin-chan é uma pessoa compreensiva e entende, eu não consigo expressa o quanto eu amei esse anime, estou agora assistido o dorama e amado vou assistir varias versões, você vai ama, vicia, chora e rir muito, valer muita a pena assistir esse anime, serio, kotoko mostra que mesmo ele sendo rude e frio com ela,ela não desiste dele, pós ainda tem esperança de fica com ele, ( e acaba ficado mesmo) eu amo a coragem da kotoko e o jeito dela de engraçada e boba, amo o Irie por mesmo ele não estado bem, fez de tudo pela sua família ( quando vocês assistir vão entende essa parte que eu to falando ) amei as amigas da kotoko que sempre estava do lado dela e o kin-chan que sempre ajudou e cuidou da kotoko,  awwn assistam e comentam o que vocês acharam desse anime beijos tchau ^^



GOSTOU?
COMENTA AI!!
COMPARTILHE...
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO
DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews
CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK
Share on Google Plus

About Mundo Da Quezia Angela

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário