News
Loading...

Prison School e o novo Live Action a caminho para Outubro

Segundo a Mantan Web está em produção uma adaptação para filme Live-action do manga Kangoku Gakuen (Prison School) de Akira Hiramoto.

Para já sabemos que a série Live-action vai estrear na MBS e TBS em Outubro e que a direção é de Noboru Iguchi que já nos presenteou com filmes repletos de gore como por exemplo: Hajirai Machine Girl, Robo Geisha, Mutant Girls Squad, Machine Girl.

Iguchi afirmou que se riu quando ouviu os planos para uma adaptação para live-action e perguntou inicialmente se era mesmo verdade. Ele sentiu que, se desperdiçasse esta oportunidade para adaptar este manga, iria arrepender-se para o resto da sua vida. Ele pediu aos fãs que esperarem um pouco mais para os anúncios do elenco.

Dia 10 de Julho estreou pelo estúdio de animação J.C.Staff, uma adaptação para série anime, o que estão a achar?

A história de Kangoku Gakuen (Prison School) desenrola-se numa escola só para garotas com mais de 1000 alunas que decide permitir a entrada de alunos do sexo masculino. Acabam por entrar 5 garotos que pensam ir viver num harém mas que acabam por ser forçados a viver quase como prisioneiros na escola.

Kangoku Gakuen (Prison School) ganhou o prémio de melhor manga nos Kodansha Manga Awards 2013 e está no TOP 30 dos mangas que mais venderam na primeira metade de 2014. O manga começou a ser lançado em Fevereiro de 2011 e o 17º volume foi lançado a 5 de Junho.

Fonte: Blog This is War

GOSTOU?
COMENTA AI!!
DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS.
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO
DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews

CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário