News
Loading...

Novo OAD e Confimação da segunda temporada de Akagami no Shirayuki-Hime

O Romance ganhará um OAD especial para o Lançamento do DVD e junto com essas informações revelada que a segunda temporada sairá em 2016.


A edição de setembro da revista Hakusensha 's LaLa erevelará na segunda-feira que Sorata o mangá Akiduki's Snow White with the Red Hair (Akagami no Shirayuki-hime) que tem adaptação em anime nessa temporada de verão, ganhará OAD em sua versão de DVD. O DVD será lançado com a edição limitada do 15º volume da manga em 5 janeiro . O pacote será vendido por ¥ 3.700 (cerca de US $ 30), e o prazo de pré-encomenda é 11 de novembro.




Os 30 minutos de OAD vai se adaptar três capítulos do mangá original, que não irá ao ar como parte da série de televisão de anime em curso. o OAD está se adaptando o capítulo 41 do mangá onde Shirayuki e Zen vão a um encontro na cidade do castelo. O anime também está adaptando um capítulo especial a partir do volume sete - que segue Príncipe Raji como uma criança -, bem como um capítulo especial a partir do volume 11, que narra como Zen, Mitsuhide, e Kiki se encontraram pela primeira vez.



A OAD contará com a mesma equipe e escolhida como a série de televisão de anime.



Manga de Akiduki e o anime giram em torno de Shirayuki (Saori Hayami), uma bela garota com cabelo vermelho que trabalha com ervas como uma espécie de medica, que é muito raro em seu país. que um dia ela é recebe uma proposta de ser esposa do pricipe Raji (Jun Fukuyama), o príncipe de seu país, ela foge,mas no caminho ela encontra-se com Zen (Ryota Ohsaka), o príncipe de um país vizinho. ao perceber a bondade e respeito pelo jovem, ela decide servir ao seu lado como seu médica.



Masahiro Ando (Hanasaku Iroha - Blossoms for Tomorrow, explosão de Tempest) está dirigindo o anime no estúdio BONES.


Funimation está apresentando o a série de TV de anime, o anime ja esta com com a segunda temporada confirmada para 2016.

Fonte:ANN



GOSTOU?
COMENTA AI!!
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO DE MAIS NOVIDADES... 
@ryutotoranews
CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário