News
Loading...

Novo Musical e mais 2 OADs confirmados de Kamisama Hajimemashita para o ano de 2016

Fans de Kamisama Hajimemashita podem comemora novas informações divulgadas.


Este ano, a edição 18 da revista Hakusensha 's Hana to Yume irá revelar nessa quinta-feira que uma nova adaptação para o musical de Julietta Suzuki "s  do manga Kamisama Hajimemashita esta a caminho, A revista também revela que também terá dois novos anime original DVD ( OAD )


O novo musical será intitulado Kamisama Hajimemashita The Musical 2016 . O musical será estará disponivel partir de janeiro 15 a 21 no próximo ano na AIIA 2,5 Theater, em Tóquio. Não há mais detalhes sobre o musical foram revelados .

O musical anterior da adaptação do mangá ocorreu entre 21 a 29 março no Tokyo Geijutsu Gekijô Playhouse. Takehika Hata escreveu e dirigiu a produção.

Os novos OAD episódios serão empacotados com edições limitadas dos próximos volumes do mangá. O primeiro novo episódio, intitulado provisoriamente "Kamisama, Hanayome ni Naru" (O Deus terá uma Noiva), será lançado com uma edição limitada de 24 volumes do mangá em 20 de abril do próximo ano. O prazo de pré-encomenda para a edição limitada é 26 de Fevereiro.

O segundo novo episódio, intitulado provisoriamente "Kamisama, Mukae ni Iku" (Eu vou encontrar com o Deus), será lançado com uma edição limitada de 25 volumes do mangá em 19 de agosto do próximo ano. O prazo de pré-encomenda para a edição limitada é 29 de junho.


A história de Julietta Suzuki segue com o pai de Momozono Nanami, um homem com inclinação para jogos de azar, desaparece após acumular muitas dívidas. Então, a menina é expulsa de sua casa pelos cobradores. Quando conhece um homem tímido que estava sendo perseguido por um cachorro, ele diz que dará a ela sua casa, que, na verdade, é um santuário. Esse cara, sem o consentimento de Nanami, passou uma espécie de selo para ela,o que a tranformou numa espécie de Deusa, então ela foi morar nesse templo onde o homem misterioso havia dito que ela poderia ficar. Lá, um cara com orelhas de raposa aparece,Tomoe, juntamente com dois espiritos, o que deixa Nanami ainda mais confusa. O carinha com orelhas de raposa é nada mais nada menos que o servo do antigo dono do Santuário e ele não aceita que sua nova mestre seja uma frágil humana. Só que o coração dele vai mudando e o de Nanami também. É através desse enredo que a história se desenvolve.

A série inspirou duas temporadas de anime, e Funimation transmitiu ambas as temporadas no Japão. Funimation também lançou a primeira temporada do Disco Blu-ray e DVD em 2014.

Fonte:ANN


GOSTOU?
COMENTA AI!!
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO DE MAIS NOVIDADES... 
@ryutotoranews
CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário