News
Loading...

Elenco e Pv de Ashimoto Sakurako-san wa ou ga Shitai Umatteiru Revelado

Elenco e primeiro vídeo promocional do anime 'Ashimoto Sakurako-san wa ou ga Shitai Umatteiru'


O site oficial da adaptação televisiva de animação da light novel Ashimoto Sakurako-san wa ou ga Shitai Umatteiru de Shiori Ota e ilustrado por Tetsuo, ganhou seu primeiro vídeo promocional e também fo anunciado seu elenco principal.

PV



O elenco inclui:

Shizuka Ito como Sakurako Kujou

Junya Enoki como Shoutaro Tatewaki

Ayaka Imamura como Yuriko Kougami

Masako Isobe como Baaya-san / Ume Sawa

Hiroki Takahashi e Hiroki Utsumi

Akira Ishida como Itsuki Isozaki

Tetsuya Kakihara como Imai

Makoto Kato é responsável pela direção sob o estúdio de animação Troyca. Os scripts será Takayo Ikami (Yurikuma Arashi), com Michio Sato (Creed Viper) responsável pelo projeto de designer e direção de animação.

O cantor True encarregado de abrir a série enquanto que TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND o final, que ja estão compondo as música para a série.


Shotaro é um estudante do ensino médio normal, que gosta de mostrar sua namorada Sakurako. Sakurako é uma mulher extraordinariamente bonita em seus vinte anos que vem de uma família rica que ama "as belas ossos." Ambos vivem na cidade de Asahikawa, Hokkaido, e estão envolvidos em vários incidentes relacionadas com os ossos.

Tetsuo Ota e em 2013 lançou o trabalho, e a sétima volume de Kadokawa publicado em Fevereiro. A série até fevereiro teve mais de 600.000 cópias em circulação.

O anime vai estrear em outubro.

Fonte: Blog This is War


GOSTOU?
COMENTA AI!!
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO DE MAIS NOVIDADES... 
@ryutotoranews
CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário