News
Loading...

Novas Imagens e Elenco divulgado do novo Live Action de Orange

Primeiras imagens oficiais do live-action Orange Filme estreará no Japão em Dezembro


Foi divulgado nesta quarta-feira, 29 de julho, a imagem promocional oficial da adaptação para live-action de Orange, popular obra de Ichigo Takano.

Dirigido por Kojiro Hashimoto, Orange tem o roteiro por Arisa Kaneko (Densha Otoko, Helter Skelter) e música por Yoshihide Otomo (Amachan, Boku wa Imoto ni Koi o Suru). O live-actionOrange será gravado de agosto a outubro em Matsumoto, no distrito de Nagano, e estreia dia 12 de dezembro nos cinemas do Japão.

No mangá, Naho Takamiya é uma jovem de 16 anos que recebe uma carta de si mesma escrita dez anos mais tarde e o pôster oficial traz as duas Nahos juntas.



Texto: Na primavera do meu segundo ano no ensino médio... eu recebi uma carta.
Quem me mandou fui eu mesma do futuro. A carta de dez anos no futuro mudará o meu presente.

Outra imagem oficial divulgada foi a dos protagonistas já caracterizados segurando, cada um, uma carta:



No elenco, a atriz e modelo Tao Tsuchiya (Rurouni Kenshin) estrela como a tímida Naho Takamiya, que cresce como uma mulher arrependida de muitas coisas, porém determinada a mudar seu destino.



Kento Yamazaki (L de Death Note) interpreta Kakeru Naruse, o solitário rapaz por quem Naho tem interesse.


Ryo Ryusei (GTO 2014) é Haruto Suwa, o jogador de futebol que gosta de Naho, mas mesmo assim a ajuda em sua relação com Kakeru.


Hirona Yamazaki (Koukou Nyushi) é Takako Chino.


Dori Sakurada (Ryoma do musical The Prince of Tennis) é Saku Hagita.


Kurumi Shimizu (Jinx!!!) é Azusa Murasaka.


Grande sucesso de público, o mangá Orange será finalizado no mês de agosto com 5 volumes e seu lançamento foi recentemente anunciado no Brasil.

Sinopse:

Certo dia, Naho recebe um carta de si mesma de dez anos no futuro. Quando Naho a lê, a carta recita exatamente os acontecimentos do dia, incluindo a transferência de um novo aluno em sua classe, chamado Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos e que quer corrigir certificando-se de que a Naho do passado faça suas decisões certas, especialmente em relação a Kakeru.


Capas das edições japonesas



Fonte: Crunchyroll

GOSTOU?
COMENTA AI!!
DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS.
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO
DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews

CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK
Share on Google Plus

About Ryu To Tora

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário