News
Loading...

#MiniTigresa Recomenda :Black ★ Rock Shooter






Formato: Série

Genero: Ação , Drama , Suspense , Vida Escolar

Autor: Sanami Suzuki

Direção: Shinobu Yoshioka

Estudio: Order, A-1 Pictures

Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 8
Ovas 1
Filmes 0
Status do Anime: Completo
Dia de lançamento:
Ano: 2012

Black Rock Shooter Conta uma historia de duas adolescentes
Mato Kuroi entra no ensino médio e se interessa por sua colega de classe, Yomi Takanashi. As duas rapidamente se tornam amigas, devido à sua predileção comum para um livro de sua infância.



Mas no ano seguinte as duas acabam se separando - ficando em salas diferentes- Depois de convidar Mato para a casa dela, Yomi fica preocupado quando Kagari Izuriha - uma menina em cadeira de rodas que quer manter Yomi para si mesma- chega e age com hostilidade para com Mato, fazendo-a ficar assustada.

A Mato conhece Yuu sua colega de classe que acaba virado sua amiga e a Yuu também participa do clube de basquete com a Mato e isso faz que a Yomi vai se afastado dela (por achar que a Mato esta trocado ela pela a Yuu).


Mato viaja pro alguns dias para ir para o acampamento de treinamento com seu clube de basquete, Mato tem mais sonhos envolvendo Black Gold Saw durante o acampamento. 
E pro ai que começa a explica as coisas do anime ...


O anime passa todos os seus 8 episódios entre os dois mundos, o de Black Rock Shooter e o mundo normal.
OBS: Recomendo que você primeiro assisti o OVA e depois o anime, se não você não vai entende muito o começo 


Vou falar um pouco de algumas personagens :

Mato Kuroi (黒衣 マト Kuroi Mato)



Uma das principais protagonistas
Cabelos negros com Olhos azuis , Ela é alegre, Sua comida preferida é curry, Ela não gosta de magoa ninguém, é um tipo de personagem que é amiga de quase todo mundo.


Yomi Takanashi (小鳥遊 ヨミ Takanashi Yomi) 


Educada , Ela tem olhos verdes, Cabelos escuros ondulados, É calma, Mas parece não esta disposta a fazer amigos, Ela é alta.

Yuu Kotari (神足 ユウ Kōtari Yū)



Ela é muito alegre, Gosta de provocar Mato frequentemente, Tem cabelo curto, Usa um prendedor de cabelo laranja, É educada com todos, Uma boa amiga.

Saya Irino (納野 サヤ Irino Saya)


Ela é professora, Ela é calma e gentil, Ela também é apreciador de café, Cabelos negros, Olhos castanhos, Quando era jovem tinha cabelo grande, Uma pessoa que você pode fala sobre os seus problemas.


Kagari Izuriha (出灰カガリIzuriha Kagari)



Cabelo loiro, Olhos cor de avelã marrons, No começo ela usar uma cadeira de rodas, apesar do fato de que os médicos não encontraram nada de errado com as suas pernas, Quando ela começou a ir à escola, ela usa seu cabelo amarrado com uma fita cor de rosa em um rabo de cavalo lateral à direita, com os grampos na parte de trás de seu cabelo, Ela tem sua própria boneca chamada Maria, a qual, por vezes, ela fala através.

Curiosidades:

ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS SE VOCÊ NÃO ASSISTIU O ANIME RECOMENDO NÃO VEJA

Fiz uma pesquisa e vi que essa pergunta era bem frequente:


Qual o objetivo das "guerreiras" desse universo paralelo? (encontrei no Yahoo)

Bom elas Lutar para se livrar das tristeza delas, cada uma tem seu outro "eu" nesse mundo paralelo
Sobre a Saya Irino (encontrei no Only Animes)

Eventualmente é revelado que ela primeiro se fundiu com seu "outro eu" para proteger o Outro Mundo e Strength.

Sobre a Yuu(encontrei no Only Animes)

A Yuu real que estava no corpo de Strength no Outro Mundo era uma pessoa estóica e silenciosa que estava constantemente triste por causa do bullying e problemas familiares.
Tinha um grande conhecimento sobre os "outros eus" do Outro Mundo. Embora parecesse que a dor não afetou ela, ela realmente foi afetada ao ponto de trocar de lugar com Strength porque lutar no Outro Mundo era mais simples que suportar sua dor na vida real.
Yuu volta para a terra e a Streight volta para o mundo dela.

Minha Opinião Sobre o Anime:

Eu realmente gostei, varias pessoas não gostaram e nem entenderam mas tenho certeza que se você presta atenção vai entende, é um anime que tem ação e drama, fala sobre amizade <3 , gostei muito da Mato, Ela é simpática com todos e faz de tudo para sempre estar sorrido, no primeiro e segundo episódio eu não entendi, mas la pela frente você começa a entende, pelo menos comigo no episódios seguintes comecei cria teoria e no final você entende, bom eu amei esse anime no começo é complicado mesmo mas se você presta atenção você entende, então essa é minha opinião, deixa a de vocês nos comentários ou faça alguma pergunta que eu farei o possível para responde <3  bye bye


#MiniTigresa Recomenda

GOSTOU?
COMENTA AI!!
DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS.
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO
DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews

CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK
Share on Google Plus

About Mundo Da Quezia Angela

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário