News
Loading...

Criadora de Anohana fará o novo roteiro de Gundam e divulgado PV de Estreia


Com roteiro assinado pela criadora de Anohana, novo Gundam ganha trailer e data de estreia


Novo anime tem estreia programada para a Temporada de Outono de 2015 Com a prestigiada dupla de Toradora e AnoHana

Através de uma transmissão online a produtora e distribuidora Sunrise revelou detalhes sobre a produção de uma nova série da franquia Gundam que havia sido revelada há alguns dias.


O novo anime vai se chamar Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans. A Sunrise também revelou que Tatsuyuki Nagai (Toradora!) está dirigindo o anime, com roteiros de Mari Okada (Toradora!).

Completam a equipe de produção principal: Yu Ito, responsável pelo design original dos personagens, Michinori Chiba (Gundam 00) adaptação do design para a animação, Naohiro Washio(Gundam 00), Kanetake Ebikawa (Gundam 00), Ippei Gyoubu (Gundam G no Reconguista), Kenji Teraoka (Gundam 00) e Tamotsu Shinohara (Rean no Tsubasa) vão projetar os mechas, Kusanagi (Gundam 00) é responsável pelo design de arte e Masaru Yokoyama (Shigatsu wa Kimi no Uso) está compondo a trilha sonora.


Imagem Promocional





Sinopse

Trezentos anos depois de um grande conflito entre a Terra e Marte - a "Guerra Calamity", uma mulher chamada Cordelia, parte em uma jornada até a Terra para reclamar a independência da cidade marciana de Chryse, que está sob o controle do governo da Terra. Para escoltá-la foi contratada a empresa de segurança privada CGS, da qual os protagonistas Mikazuki Augus e Orga Itsuka são membros.


Quando um grupo chamado Gjallarhorn ataca Cordelia e sua escolta, Orga vê isso como uma chance de se rebelar contra a CGS e lançar um golpe. Para afastar a Gjallarhorn, Mikazuki pilota um velho mobile suit da Guerra Calamity, movido por um reator nuclear, o Gundam Barbatos. Barbatos é um mobile suit capaz de aproveitar armas, armaduras e peças roubadas de inimigos para se tornar mais forte durante uma batalha.


Primeiro vídeo promocional




Elenco principal


Mechas



Certamente o que mais chamou atenção na equipe é a dupla Nagai/Okada, responsável pelos sucessos Toradora! e AnoHana. Será que a parceria que fez sucesso em animes de drama e comédia romântica também conseguirá agradar os exigentes fãs da franquia Gundam? De acordo com a Sunrise, saberemos no dia 04 de outubro, quando a nova série estrear nas tvs do Japão.

Fonte: Crunchyroll

GOSTOU?
COMENTA AI!!
DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS.
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO
DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranewsCURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK
Share on Google Plus

About Ryu To Tora

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário