News
Loading...

Ryu Recomenda: Oreigaru Uma Comédia Romântica Escolar como você nunca Viu

RYU RECOMENDA:YAHARI ORE NO SEISHUN LOVE COMEDY WA MACHIGATTEIRU



Esqueça o que você ja viu sobre protagonista de animes de Comedia Romantica





Muitos acompanhantes do blog tem pedido sugestões de Recomendações de animes, atendendo a pedidos estamos voltando essa semana, com o Ryu Recomenda, a indicação dessa semana será:







Nome: Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru
Gênero: Escolar, Comédia, Romance
Episódios: 13 e Segunda Temporada em Exibição
Lançamento: 2013

Sinopse



A Historia trata de um garoto chamado Hikigaya Hachiman cujo não tem amigos e que não consegue ser simpático com os outros, e acha que o que chamam de "viver a juventude" é pura hipocrisia.


A professora de línguas preocupada com ele o obriga a entrar no Clube do Serviço, o qual tem a função de ajudar os estudantes no que eles pedirem, como por exemplo aprender a cozinhar ou conseguir se declarar para alguém; Tal clube tem apenas um membro, que é uma garota chamada Yukinoshita Yukino, que é extremamente inteligente e bonita, mas com o apelido de "Beleza de Gelo" por causa de sua frieza assim começa o anime.



Personagens 


Hikigaya Hachiman



Sim , ele e o Personagem que eu uso Para assinar Na Page meio que me indentifico um pouco com o jeito dele continuando.

Hikigaya é solitário, e admite isso com orgulho, a exposição dos pensamentos dele passa com clareza a mensagem ” O que há de mal em ser Solitário?”. Não diria que esse é um pensamento errado eu concordo com a maioria dos comentários dele que de certa forma , pelo menos para mim, é uma grande realidade da sociedade e toda sua futilidade. A grande controversa é que na verdade mesmo admitindo ser solitário e na teoria contente com isso, ao longo primeiro episodio e dos subsequentes, nos é mostrado que na verdade ele tentou ser “social” mas os fracassos e os padrões sociais o fizeram mudar de ideia ou “jogaram” ele nesse estado solitário.


Yukino Yukinoshita




Yukino mesmo parecendo tão segura ela chega a ser mais solitária que o próprio Hikigaya e por um motivo inimaginável, mas totalmente plausível, ela é incrivelmente sortuda, bonita e inteligente fazendo com que todos se apaixonem por ela. Ao mesmo que parece estranho alguém ser sozinho por isso a explicação dada é completamente plausível, ter uma habilidade ou algo em especial em relação a outras pessoas causa inveja e muitas vezes ódio.


Yuigahama Yui








Yui Yuigahama é uma garota linda e popular na escola, porém essa característica mais despojada fica apenas em aparências. Yuigahama é o típico exemplo de pessoa que tenta agradar a todos para ser reconhecida dentro de uma sociedade, no caso do anime, a escolar. A garota parece fazer isso por na infância ter tido problemas de interação social e temer ficar nesse estado de novo. Ela mostra ter grande admiração por Yukinoshita e por “Hikki”, apelido carinhoso que ela coloca logo de início em Hikigaya.




Opinião



Mas o que esperar de Oregairu? Com certeza um slice of life de comédia romântica com bastante cenas engraçadas com romances e quem sabe até com alguns fanservices. 

E Muito divertido acompanhar como o Hikigaya resolve seus problemas do jeito mais improvável possível,  É um anime muito prazeroso de se assistir e com bastante diversão garantida! pra quem curte bastante slice of lifes e comédias românticas, com certeza Oregairu é um prato cheio!

Lembrando que a segunda temporada esta em exibição então como diz o Tio +Zangado  Prepara um lanche de leve para não engordar, e faz uma maratona da primeira Temporada #Ryu Recomeneda.


GOSTOU?

COMENTA AI!!

DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTARIOS.

SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO 

DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews


CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK



Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário