News
Loading...

Reviews: Plastic Memories

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: PLASTIC MEMORIES



Continuando com nossos Reviews sobre os novos animes dessa temporada agora e a vez de Plastic Memories.


Obs: Quem ainda não assistiu o primeiro episodio o Link estará Abaixo.

Link: Plastic memories Episodio-1












Plastic Memories



Genero: Drama , Ficção Científica, Romance
Autor: Naotaka Hayashi
Direção: Yoshiuki Fujiwara
Estudio: Dogakobo
Status do Anime: Em lançamento



Sinopse

história tem início em um futuro não muito distante onde se tornou comum a convivência de androides entre humanos. Aqui, a fabricante SA Corp. criou os “Giftia”, modelo com as características físicas e emotivas mais semelhantes às humanas já feito; todavia, devido a um problema em sua tecnologia, esses androides possuem um determinado tempo de serviço, e uma vez que ele se esgota… Bem, o resultado disso não é muito agradável.
Por conta disso, a SA Corp. criou um terminal com o intuito de recuperar os “Giftia” cujo tempo de serviço acabou. Nessa área o recém empregado Tsukasa Mizugaki forma dupla com a androide Isla para realizarem juntos tal serviço, porém…


Opinão

Esse sem duvidas eu aposto que será como Shigatsu wa kimi no uso da temporada passada, tenho muitas expectativas para esse anime, me parece que no final muitos ninjas cortadores de cebolas vão aparecer (se e que vocês me entendem) o anime tem um otimo enredo que focara no relacionamento entre humanos e Androids ao qual tem um tempo determinado de vida, nijas cortadores de cebolas nos aguardem esse anime promete ser um otimo Drama/Romance.

Nota: 8,9

GOSTOU?
COMENTA AI!!
DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTARIOS.

SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO 

DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews


CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário