News
Loading...

Revelada a Forma “Super Saiyan God Super Saiyan” de Goku en Dragon Ball Z: Fukkatsu no F

CONFIRMADA A NOVA TRANSFORMAÇÃO DE GOKU NO NOVO FILME DA FRANQUIA



O número 20  da Weekly Shonen Jump Shueisha confirmou uma nova transformação de Goku para o filme Dragon Ball Z: Fukkatsu nenhum F ,Nas imagens vemos Goku com o azul a cor do cabelo e como tal. já tinha vazado com imagens de figuras de cinema. Segundo a revista, será o "Super Super Sayan Deus" (como Super Saiyan Deus SS) , e estará usando para enfrentar Frieza e sua nova forma de ouro.
Em Dragon Ball Z: Battle of Gods assistimos Goku na forma Super Saiyajin Deus, com o cabelo avermelhado e sem ser para cima, como quando transformado em Super Saiyajin 1 ou 2. Até agora, eles não disseram nada sobre Vegeta, no Os números mencionados apareceu no mesmo estado com o cabelo azul Goku.


Por fim, a revista confirma que essa forma de Goku será será jogável no próximo Dragon Ball Z: Extremo Butouden que Arc System Works está a desenvolver para a Nintendo 3DS. Aqueles que forem para o cinema para ver o filme ganharão edição de junho da V Jump com um código para baixar a demo antes do jogo, que irá incluir esta nova forma de Goku.
Dragon Ball Z:  Fukkatsu F será lançado nos cinemas japoneses em 2D e 3D em 18 de abril.

GOSTOU?
COMENTA AI!!
DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTARIOS.

SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO 

DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews


CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário