News
Loading...

Resultado: Top 10 Temporada de Inverno: Melhores Animes da Temporada!!

TOP 10 MELHORES ANIMES DA TEMPORADA DE INVERNO
























  



Chegamos na tão esperada temporada de Primavera, mais antes de falar dela trago para vocês o resultado da nossa Enquete sobre os melhores animes da temporada de Inverno.


Obs: esses Votos foram acumulados durante o fim do mes de Março e comerço do mes de Abril.


Se voçe quiser participar das Próximas votações Curta nossa Fan Page e Siga-nos No Twiter .


10- Kuroko no Basket 3 (2,84%)







O time de basquete da escola secundária Teiko que se destacou derrotando toda a concorrência. Os membros dessa equipe ficaram conhecidos como a "Geração Milagrosa". Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da "Geração Milagrosa", um sexto "jogador fantasma", chamado "Kuroko Tetsuya". Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko, o sexto membro da "Geração Milagrosa", e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de levar Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.


9-Shinmai Maou no Testament (3,13%)


A história é centrada em Basara Toujou, um estudante do primeiro ano do ensino médio, que é perturbado por uma questão levantada pelo seu pai excêntrico, "Ei, você não costumava dizer que queria uma irmãzinha?". Além disso, seu pai anuncia que está se casando novamente e lhe apresenta às suas lindas meio-irmãs, mas em seguida, embarca em uma viagem para o exterior. Entretando, suas meio-irmãs,Mio e Maria não são humanas normais, em suas verdadeiras formas são o novo Lorde Demônio e uma Sucubus! Basara quase foi preso em um contrato de senhor e servo com Mio, mas o contrato formado ficou “invertido” por engano e Basara agora é o mestre delas. Para completar, Mio é alvo de outros demônios e heróis e situações eróticas começam a acontecer frequêntemente na vida de Basara. E assim o conto de "Desejo / Ação" do contrato mais forte, começa.

8-Absolute Duo (3,44%)



A história começa com as Blaze, armas que são a manifestação de uma alma humana. Touru Kokonoe é mais do que qualificado para usá-las, mas por algum motivo a sua Blaze não é uma arma, mas sim um escudo. Por outro lado, está matriculado numa escola onde ensinam habilidades de combate, e graças ao sistema de parceria, acaba vivendo com uma bela garota de cabelos prateados.


7-Durarara!!!x2 Shou (3,72%)



Mikado Ryūgamine é um jovem que sonha com a vida agitada de cidade grande. Quando convidado por seu amigo de iMasaomi Kida, Mikado se transfere para uma escola em Ikebukuro, Tokyo. Masaomi o adverte sobre pessoas perigosas com quem ele não deve se meter: um homem violento vestido de bar-man, um comerciante de informações, e uma misteriosa gangue chamada "Dollars". Para completar, Mikado presencia uma lenda urbana em seu primeiro dia na cidade: o "Motoqueiro Negro", o suposto piloto sem cabeça de uma motocicleta preta. A narrativa segue todos os personagens de maneira equilibrada, mostrando como suas vidas se cruzam, criando um grande enredo de acordo com o que cada personagem sabe sobre um incidente da cidade de Ikebukuro.



6-Aldnoah Zero 2 (3,84%)


Em 1972, uma hipervia foi descoberta na superfície da lua, e a humanidade começou a usá-la para colonizar Marte. Anos depois, acontece uma guerra entre colonizadores da Terra e Marte.

5-Tsukimonogatari (7,31%)



"Por favor! -Faça-Lo e acabar com isso." Lenta mas seguramente, Koyomi Araragi, que "foi desviando os olhos da realidade," não tem escolha, mas para enfrentá-lo. Fevereiro vem, eo vestibular está se aproximando. O que é essa "mudança" que está acontecendo com seu corpo que não pode ser ignorada? O "Monogatari" começa a correr para a sua conclusão. Este é Oddity ocorrendo no mundo moderno! Em uma história de juventude, uma palavra de despedida é inevitável.



4-Ansatsu Kyoushitsu (Assasination Classroom) (7,72%)


A história é sobre a classe 3-E de Kunugigaoka Middle School, onde todas as manhãs, cumprimentam seu sensei com um pelotão de fuzilamento em massa. O sensei é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de Mach-20. Essa criatura é responsável por destruir 75% da lua,tornando-a sempre em forma de lua crescente. Ele anunciou que vai destruir o mundo em 1 ano. A criatura vai ensinar a classe 3-E como assassiná-lo antes do ano terminar.
Mas como pode esta classe de desajustados matar um monstro tentacular, capaz de atingir velocidades de Mach 20, que pode ser o melhor professor que qualquer um deles poderia ter?



3-Tokyo Ghoul A (15,36%)


história segue Ken Kaneki, um estudante universitário que conhece uma mulher chamada Rize Kamishiro em Anteiku, um café. Eles partilham um interesse por literatura e planejam um encontro. Enquanto levava Rize para casa, Ken é atacado por ela. Rize revela que é um ghoul, uma criatura com aparência humana que caça e devora carne humana. Quando Rize está prestes a acabar com ele, ela é esmagada por uma plataforma que cai. Kaneki é levado para o hospital em estado crítico. O médico decide transplantar os órgãos de Rize em Ken. Ele então deve lidar com a vida como um meio-humano/meio-ghoul, interagindo com a sociedade ghoul e suas facções em conflito, enquanto se esforça para manter sua identidade secreta de outros seres humanos.


2-Death Parade (23,04%)





Bem-vindo à Queendecim” O que saúda os dois convidados confiantes é um estranho bar, Queendecim, e seu bartender de cabelo branco, Decim. “De agora em diante, vocês deverão começar uma batalha a qual colocará suas vidas em uma balança,” ele diz, introduzindo um Jogo Mortal. Pouco antes que a natureza dos participantes torne-se aparente. Claramente, no final do jogo Decim é revelado como o “juiz”. O julgamento de Decim mediante os dois convidados é?


1-Kamisama Hajimemashita (30,72%)



O pai de Momozono Nanami, um homem com inclinação para jogos de azar, desaparece após acumular muitas dívidas. Então, a menina é expulsa de sua casa pelos cobradores. Quando conhece um homem tímido que estava sendo perseguido por um cachorro, ele diz que dará a ela sua casa, que, na verdade, é um santuário. Esse cara, sem o consentimento de Nanami, passou uma espécie de selo para ela,o que a tranformou numa espécie de Deusa, então ela foi morar nesse templo onde o homem misterioso havia dito que ela poderia ficar. Lá, um cara com orelhas de raposa aparece,Tomoe, juntamente com dois espiritos, o que deixa Nanami ainda mais confusa. O carinha com orelhas de raposa é nada mais nada menos que o servo do antigo dono do Santuário e ele não aceita que sua nova mestre seja uma frágil humana. Só que o coração dele vai mudando e o de Nanami também. É através desse enredo que a história se desenvolve.


QUERO AGRADECER A TODOS QUE VOTARAM E PARTICIPARAM DA ENQUETE 

SE VOCE GOSTOU?

COMENTA AI!!

DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTARIOS.

SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO 

DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews


CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK




Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário