News
Loading...

RYU RECOMENDA: TAMAKO MARKET E TAMAKO LOVE STORY

#RYU RECOMENDA: TAMAKO MARKET E TAMAKO LOVE STORY


Tamako market é um anime de comédia e sobre o cotidiano, produzido pela Kyoto animation, é um anime com os traço do K-on, (embora seja feito pela mesmo studio) é um anime muito engraçado.





Tamako Market


Autor: Reiko Yoshida
Direção: Naoko Yamada
Estudio: Kyoto Animation
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 12 + 5 Ovas + 1 filme

Sinopse : Tamako é uma aluna do primeiro ano do ensino médio que adora mochi (basicamente, bolinhos feitos com uma massa de arroz) e sua família tem uma loja que vende vários tipos. Mesmo ajudando na loja da família e sendo responsável até pela criação de alguns sabores de mochi, ela ainda tem tempo para curtir sua vida escolar junto com suas amigas Midori e Kanna que, junto dela, fazem parte do clube de bastão. Mas, nem tudo é perfeito. Ela também é amiga de infância de Mochizou, o filho do dono de uma outra loja de mochi, da qual a loja de sua família é rival, e, para piorar, os pais de Mochizou e Tamako estão sempre brigando.


ㅤㅤO aniversário de Tamako é na véspera do Ano Novo, e Mochizou finalmente toma coragem e resolve entregar seu presente de aniversário para ela pessoalmente e é aí que a vida tranquila e pacata deles, acaba. Um “papagaio” aparece no distrito de compras, onde ficam as lojas da Tamako e Mochizou, e é assim que um ano como nenhum outro, tem início.


POR QUE ASSISTI TAMAKO MARKET?


Tamako Market segue a linha da aquelas historias que são leves e ao mesmo tempo tocantes, você consegue ver a inocência da Tamako nos gesto dela e também nas suas atitudes, o Dera como sempre criando situações engraçadas, Tamako Market tem personagens muito marcantes e carismáticos, eu um otimo anime para você que procura uma comédia leve e engraçada. 


Chegamos a segunda parte do #RyuRecomenda dessa semana.




Tamako Love story


Autor: Reiko Yoshida
Direção: Naoko Yamada
Estudio: Kyoto Animation
Musica:Tomoko Kataoka
Duração: 84 Minutos

Tamako Market foi um anime divertido de assistir, mas o filme consegue ser ainda melhor, pelo menos na minha opinião. Acredito que o filme era o final que muitos esperavam para a obra animada. Como o nome propõe, essa é uma historia de amor, focando obviamente em Tamako e Mochizou. O nosso amado pássaro falante e obeso não está tão presente nesse filme como esteve durante todo o anime. Ele, o príncipe e a fofinha da Choi aparecem apenas no começo fazendo um pouco de mochi na ilha natal deles. Sim, o Dera não esta mais com a Tamako, como disse a enredo foca mais no romance, coisa que não teve tanto no meio da comédia do anime.


POR QUE ASSISTI TAMAKO LOVE STORY?


Adorei ver o desenvolvimento desse lado mais romântico da serie, Tamako com seu jeitinho um tanto avoado fica completamente perdida com a declaração do seu amigo de infância. A pobre garota não consegue fazer mais nada direito, nem mesmo mochi. O que acaba a atrapalhando um pouco, já que precisa treinar para uma apresentação com suas amigas do clube,O filme não mostra apenas o romance dos jovens, mas também um pouco do amadurecimento e pequenas superações da vida adolescente, como o que fazer ao fim do colegial, o primeiro amor, a perda do primeiro amor e coisas do tipo. Esse pequenos detalhes estão disfarçados atrás do fator romance que predomina no filme, mas eles estão lá. Seja com a Midori lhe dando com seus sentimentos, Mochizou pensando em fazer faculdade em Tokyo, a doidinha da Makino Kanna também pensando no seu futuro como arquiteta e a lindinha da Asagiri Shiori estudando para seu intercambio nos Estados Unidos. Esse primeiro passo pra vida adulta deles foi algo que gostei de ver no filme. Acabei demorando pra assisti-lo justamente porque estava imaginando que fosse só mais uma historinha de amor adolescente, sem nada mais. O amor esta presente, bastante, mas foi muito bem trabalhado levando em conta a personalidade dos personagens e tudo mais. Com toda certeza gostei bastante do filme, até mais que o anime.


ASSIM ENCERAMOS O #RYU RECOMENDA DESSA SEMANA.

SE VOCÊ GOSTOU?
COMENTA AI!!

SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES @ryutotoranews


CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK









Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário