News
Loading...

RYU RECOMENDA: NISEKOI A HISTORIA DE ROMEU E JULIETA DE UM JEITINHO DIFERENTE.

RYU RECOMENDA: NISEKOI                                            


A historia de Romeu e Julieta de um jeito que você nunca viu.





Anime: Nisekoi (Falso Amor)
Gênero: Comédia, Romance, Shounen
Situação: 1º Temporada Completa (20/20) + 2 Ovas


Nisekoi (Falso Amor, em tradução livre) surgiu nas páginas da revista Shonen Jump em novembro de 2011. Escrito e desenhado por Naoshi Komi, está atualmente no seu 12° volume encadernado e já faz bastante sucesso no Japão.

A adaptação para anime foi anunciada pelo estúdio Shaft em maio de 2013 e acabou gerando bastante expectativa por parte dos fãs, afinal, o diretor responsável seria o cultuado Akiyuki Shinbo (Sayonara Zetsubō Sensei, Madoka Magica). O anime foi exibido de janeiro à maio de 2014, tendo 20 episódios e adaptando os primeiros 6 volumes do mangá.

SINOPSE:                                                                                                                   


Nisekoi conta a história do estudante do ensino médio, Raku Ichijou, filho de um líder da facção yakuza Shuei-Gumi, e Chitoge Kirisaki, a filha de um chefe de uma gangue rival conhecida como Colmeia. Eles inesperadamente se encontram quando Chitoge pula de um muro e dá uma joelhada no rosto de Raku.

Depois que ela foge, Raku percebe que perdeu o pingente que foi dado a ele por seu amor de infância,

com quem fez uma promessa secreta. Depois de descobrir que Chitoge é uma aluna nova que foi transferida para sua classe, ele a obriga ajudá-lo a procurar pelo pingente. Durante a busca, eles começam a não gostar um do outro.
Ao voltar para casa, Raku descobre que as gangues Shuei-gumi e Colmeia concordaram em resolver a sua disputa juntando os filhos de seus líderes. Raku descobre que sua namorada vem a ser não outra senão Chitoge. Para os próximos três anos, eles devem fingir estar em um relacionamento para manter a paz entre as gangues. Esta acaba por ser uma tarefa bastante difícil, não só por causa do ódio de um pelo outro, mas também porque Raku tem uma queda por uma outra colega de escola, Kosaki Onodera, quem ele secretamente deseja ser a garota a qual tem a chave para o seu pingente. Vários acontecimentos complicam a situação, incluindo o guarda-costas super-protetor de Chitoge, a assassina Tsugumi e tachibana que diz ser noiva de Raku e a existência de várias chaves, e assim se desenrola o trama de Nisekoi.




PERSONAGENS                                                                                                       



Raku Ichijō (一条 楽, Ichijō Raku) 

Dublador: Yoshitsugu Matsuoka 



Raku é um estudante do ensino médio que deseja ter uma vida normal, porém ele é filho do líder da família Yakuza.Quando ele começa um namoro falso com Chitoge Kirisaki, ele esconde seus sentimentos por sua verdadeira paixão, Kosaki Onodera. Ele usa um medalhão que simboliza uma promessa de amor que fez a uma garota há dez anos, com esperanças de encontrá-la e destravá-lo. Raku é bastante carinhoso e cuidadoso, mesmo com as pessoas que não gosta, como Chitoge e outros ao longo da série. À medida que a história avança, ele se aproxima de Chitogee começa a descobrir seus verdadeiros sentimentos.



Chitoge Kirisaki (桐崎 千棘, Kirisaki Chitoge)

Dubladora: Haruka Tomatsu



Chitoge é uma estudante que foi transferida da América para o Japão e é filha do líder da gangue Colmeia. Ela não gosta de Raku, que sempre a chama de mulher macaca, mas finge estar o namorando, para evitar uma guerra entre seus familiares. Há dez anos, Chitoge fez uma promessa a um garoto, mas não percebe que poderia ser Raku, até encontrar uma chave que talvez abra seu medalhão.Ela começa a gostar de Raku e, consequentemente, a ter ciúmes das garotas próximas a ele. Quando ela percebe que está realmente apaixonada por ele, começa a ser uma pessoa melhor e muda suas atitudes.


Kosaki Onodera (小野寺 小咲, Onodera Kosaki)

Dubladora: Hisako Kanemoto 



Onodera é uma colega de Raku, por quem ele é apaixonado. Ela tem uma chave que pode destravar o medalhão de Raku, embora negue isso e fique extremamente tímida quando perguntada sobre o assunto. Sua família tem uma loja de doces, porém Onodera não sabe cozinhar.



Seishirō Tsugumi (鶫 誠士郎, Tsugumi Seishirō)

Dublador: Mikako Komatsu 



Tsugumi se transfere para a classe de Chitoge e tem ordens de protegê-la de Raku, pois pensa que ele está a forçando a namorá-lo. Ela e Chitoge são amigas de infância, sendo que, quando pequenas, Tsugumi disse que se tornaria forte para protegê-la. Depois de Raku a tratar bem, ela começa a gostar dele, embora seja bastante teimosa e tímida para admitir isso. Raku a considera uma boa amiga e sempre pede conselhos amorosos a ela.



Marika Tachibana (橘 万里花, Tachibana Marika)

Dubladora: Kana Asumi 



Tachibana se transfere para a classe de Raku e se apresenta como sua noiva; ela possui uma chave que pode destravar o medalhão de Raku e sempre expressa seu amor pelo garoto. Ela é filha de um policial e foi apaixonado por Raku nos últimos dez anos. Ela não se dá bem com Chitoge e afirma que não gosta de garotas com cabelos longos, apesar dela também ter seu cabelo dessa forma. Há dez anos, Raku sempre a visitava e levava presentes a ela, o que resultou em uma grande amizade. Como Raku dizia que gostava de garotas femininas e com cabelos longos, ela deixou seu cabelo crescer e tentou aprender a falar de maneira educada e feminina, embora volte ao seu verdadeiro sotaque quando perturbada.



POR QUE ASSISTIR NISEKOI?                                      

Nisekoi (Amor falso) e uma obra completa de cliché de outros animes, muitas cenas engraçadas que  te fazem lembrar  por exemplo Love-Hina, Fora isso a Romance a comédia são em doces certas, ri muito em todas as cena engraçadas.

 Obs: a Cena do ultimo episódio da primeira temporada foi épica!!! 

Nos relacionamentos você fica sempre em duvida com quem ele ira ficar, você acaba escolhendo uma favorita e torcendo para ela.

Obs: Eu torço pela Chitoge. \O/

Nisekoi está no meu top de melhores animes Shoujo/Shounen, Um excelente anime muito engraçado, divertido e com otimos personagens, estou ansioso pela segunda temporada que esta marcada para a Temporada de primavera 2015 (Abril).

Se você ainda não assistiu Nisekoi. link abaixo da primeira temporada.




GOSTOU?

COMENTA AI!!


CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK






Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Anime/manga ótimos, ansioso pela segunda temporada
    Mesmo acompanhando o manga ainda quero muito assistir o anime
    #TeamChitoge o/

    ResponderExcluir