News
Loading...

Resultado da Enquete: Qual o melhor mascote dos animes?

RESULTADO DA ENQUETE :TOP 10 MELHORES MASCOTES DOS ANIMES




Quem não adora mascotes? São sem sombra de dúvidas, fofos, amigos e engraçados. A função deles nos animes é ser companheiros dos protagonistas e fazerem a parte cômica e fofa das principais animações. São muitos mascotes, Semana passada demos inicio a votação para eleger o top 10 melhores mascotes de animes:


Seque os Resultados da nossa enquete:



10º Kuriboh (12%)





Kuriboh é um monstro do anime e jogo de cartas Yugioh , peludo e é considerado inútil/forte que pode derrotar o Dragão Branco de Olhos Azuis do Kaiba com um só golpe,Sua terra natal é a Kuribohlândia. Por ser tão bonitinho, Kuriboh é considerado como raro e poucos podem domá-lo, Ele e uma das cartas favoritas do protagonista Yugi .


Seus olhos são verdes, mas dependendo do tipo de Kuriboh, os olhos podem ser tornar vermelho, quando um Kuriboh come muito, ele cresce e o seu estômago aumenta de tanto sentir fome.


Hamtaro (18%)




É um hamster laranja e branco, animal de estimação de Laura. De tão inocente que é, não nota o amor que a hamster fêmea Bijou sente por ele. Ele gosta muito de brincar e tem uma ótima relação com a Laura e o Brandy, cão da família da Laura. Está sempre pronto para ajudar os seus amigos.

8º Kero( Kerberos) (19%)



O guardião do lacre das Cartas Clow, apelidado carinhosamente de Kero. Ele ajuda Sakura a capturar as cartas e a ensina sobre seu funcionamento. Gosta muito de doces e de jogar videogame. Ele geralmente se passa por um bichinho de pelúcia para despistar os amigos de Sakura de seu segredo (principalmente o seu desconfiado irmão, Toya) e vive tirando uma com a cara de Syaoran. No final da primeira temporada, após a carta Fogo (The Fire) e Terra (The Earth) serem recuperadas, ele volta à sua forma original, parecida com um leão alado. Seu poder provém do Sol, e suas cartas regentes principais são Fogo, Luz e Terra.

Muru Muru (20%)



Serva de Deus, Muru Muru não faz muitas aparições no começo do anime/mangá é  um ser bastante alegre e feliz, mesmo vivendo em uma dimensão onde não se pode fazer muita coisa, Muru Muru sempre encontra formas para se divertir, há situações em que ela ajuda alguns participantes do jogo de sobrevivência, em especial Gasai Yuno, no qual é sua participante preferida.

Inko-chan ( 22%)





Passaro do protagonista de Toradora Ryuji. O nome dele é a palavra japonesa para periquito. Embora aparentemente saudável, às vezes ela parece doentio. Apesar lutando para dizer o seu nome simples (uma piada em toda a série), ela tem uma boa compreensão da fala humana e pode interagir com seus donos e pronunciar as palavras muito mais difícil do que o nome dela. Ele parece ser retardado mental, dando um tom mais engraçado em suas aparições.

Pikachu ( 22%)




Pikachu é um Pokémon Elétrico com a capacidade de armazenar eletricidade em suas bochechas e liberá-la em ataques baseados em relâmpagos,Ash recebe seu Pikachu do Professor Carvalho como Pokémon inicial. Primeiramente, Pikachu ignora os pedidos de Ash, atacando-o frequentemente e se recusando a ser armazenado na forma convencional de transporte Pokémon, a Pokébola. Porém, Ash se arrisca para salvá-lo de um ataque de um Spearow selvagens e o leva para um Centro Pokémon para curá-lo. Depois do fato, Pikachu começa a se aproximar de Ash e os dois se tornam amigos.

Happy ( 25%)




Ele é o mascote da Fairy Tail e grande amigo de Natsu, sua magia o permite voar e carregar cargas pesadas, é um personagem muito engraçado sendo assim acaba participando de praticamente todas as cenas de comedia do anime/mangá, apesar de sua aparencia e atitude é bem esperto, sabe bastante sobre magia e sobre magos e guilds. ele foi encontrado por Natsu e Lisana em um ovo em que o natsu acredita ser de dragão, á alguns anos atrás, e até hoje vive junto dele e são grades amigos.

Nagoya ( 31%)



Nagoya foi encontrada pela primeira vez por Haru pelo lado da estrada. Haru tentaram contrabandear-lo para dentro da escola, mas foi facilmente descoberto. Haru , Asako e Sasayan, decidiu construir uma casa para Nagoya com a ajuda de Tomio , Joji , Mabo e Kenji , Nagoya entrou com sucesso em sua nova casa depois disso, Haru visita-o todas as manhãs e alimenta ele.

Kon ( 50%)




Kon faz parte do projeto Spear Head desenvolvido pela sociedade espiritual.Este projeto tinha como objetivo< criar espiritos artificiais, o Mod Soul que poderia tomar corpos inoperantes para que possa combater os hollows. Kon é um Under Pod, ou seja suas habilidades foram desenvolvidas extremamente nas pernas, pode bater qualquer record de salto ou velocidade com facilidade. Rukia e Ichigo compram Kon por engano na loja Uharara e coloca a sua alma em um bichinho de pelucia para não despertar mais suspeitas. O papel de Kon é ser substituido por ichigo quando o proprio se torna shinigami. Usa a aparencia de Ichigo para aproveitar e fazer coisas estúpidas.Kon é bem humano, preguiçoso, medroso, tarado por mulher, e é também um membro dos Karakura Kaizer's, liderados por Don Kanonji. sendo como mascote da equipe.




GOSTOU?

COMENTA AI!!

SIGA-NOS NO TWITER: @ryutotoranews

CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK


Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário