News
Loading...

Guia de Animes confirmados para Temporada de Primavera 2015

GUIA DE ANIMES CONFIRMADOS PARA A PRIMAVERA DE 2015

Fique por dentro dos Animes dessa Temporada.






Estamos no fim da temporada de Inverno e começando a temporada de primavera, que esta vindo com muitas novidades,pensando nisso nos da equipe Ryu To Tora fizemos para vocês o Guia dessa Temporada, trazendo para vocês em primeira mão todas as informações e datas de lançamento dos animes.

Obs: A lista será atualizada de acordo com as confirmações fiquem atentos.

Se tiverem alguma duvida entrem em contato connosco pelo Twiter @ryutotoranews  ou pela nossa pagina do Facebook.







Fate/Stay Night Unlimited Blade Works II


Estúdio: Ufotable


Estreia: 05/04
Rin Tohsaka, a herdeira da prestigiada Casa Tohsaka, invoca o servo Arqueiro e entra na Guerra do Santo Graal. No entanto, seu caminho se cruza com o de Shirou Emiya, um colega da escola aparentemente sem nada de especial, mas que na verdade é o mestre da mais poderosa dos servos, a habilidosa Sabre. Juntos eles querem colocar um fim às conspirações que cercam a Guerra do Santo Graal.
Após os fatos dramáticos da primeira parte, Fate/Stay Night [UBW] retorna nesta Temporada de Primavera para dar um desfecho à saga dos magos que lutam pelo Santo Graal e de seus respectivos servos, os heróis lendários.






Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid



Estúdio: A-1 Pictures
Estreia: 03/04

Quatro anos após os acontecimentos de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS, Vivio Takamachi agora é uma aluna do quarto ano do ensino fundamental da Escola de Mágica Santa Hilde. Vivio está aprendendo a conjurar sua forma adulta e recebe seu próprio artefato – chamado Sacred Heart – de Nanoha, e ela promete a Nanoha nunca usá-lo para o mal. Mas uma guerreira mágica misteriosa surge e seu alvo é Vivio!







Re-Kan!


Estúdio: Pierrot

Estreia: 03/04
A adaptação para anime do mangá Re-Kan! gira em torno de Hibiki Amami, uma garota que vê fantasmas e outros seres sobrenaturais ao seu redor. A história segue seu nada normal dia a dia e sua relação com seus amigos e com os seres do outro mundo.





Oregairu. Zoku 

Estúdio: Feel
Estreia: 04/04

Segunda temporada de Oregairu, comédia romântica adolescente que traz o antissocial Hachiman Hikigaya, um estudante que não tem amigos nem namorada por causa da sua forma distorcida de ver o mundo. Ele não consegue acreditar nas palavras de seus colegas de classe sobre a vida de adolescência deles, mas tudo muda quando Hachiman é obrigado a fazer parte de um clube de trabalho voluntário que, por sinal, também tem como integrante a garota mais bonita da escola: Yukino Yukinoshitala la la.










Denpa Kyoushi

Estúdio: A-1 Pictures
Estreia: 04/04

Adaptação para anime do mangá que gira em torno de Jun’ichirou Kagami, um jovem adulto louco por mangás, animes e games. Ele foi o gênio que publicou um artigo no jornal Natureza e Ciência quando tinha 17 anos. No entanto, depois de se formar na faculdade, ele se tornou um NEET absorvido por seu blog de animes. Incapaz de ver Kagami nessa vida, sua irmã Suzune o coloca para trabalhar no Instituto Ichou. Lá a diretora Koyomi Hiiragi atribui a ele uma nova vida: a de professor!









Danmachi

Estúdio: J.C. Staff
Estreia: 04/04

A história se passa na cidade de labirintos Orario, também conhecida como “Dungeon”. Bell Cranel é um aventureiro novato que sonha em ter “um fatídico encontro com uma pessoa do sexo oposto”. Um dia, durante uma missão, ele é atacado por um minotauro! Prestes a morrer, ele é salvo por uma aventureira de classe superior chamada Aizu Wallenstein. Cranel se apaixona por ela no mesmo instante e parte para uma jornada a fim de se tornar um aventureiro do mesmo nível dela. Ele então conhece Hestia, uma divindade conhecida como “Deusa Lolita” por causa de sua baixa estatura e que, fatidicamente, se apaixona por Cranel.









Gunslinger Stratos

Estúdio: A-1 Pictures
Estreia: 04/04

Ano de 2115. O país insular outrora conhecido como Japão é agora o “17º Distrito Administrativo da Cidade Imperial do Extremo Oriente”. Foi prometido aos cidadãos uma vida pacífica em troca do conforto a que estavam acostumados. As pessoas acreditaram que suas vidas nunca mudariam e que o dia de amanhã seria sempre igual ao dia presente. Ninguém suspeitava da desgraça iminente que a humanidade estava prestes a enfrentar.
Degradação: uma rara doença que causa a total desintegração do corpo humano, transformando-o em pó, foi lenta, porém certeiramente, se espalhando por todo o mundo.
Tohru Kazasumi, um garoto comum, se torna o centro de uma batalha multiuniversal entre seu mundo e o mundo paralelo de “Frontier S (Stratos)”. Isso significa que ele deve lutar sozinho de um mundo alternativo. O futuro de todos colide quando seus caminhos se cruzam. Será que ambos os mundos nunca conseguirão a tão sonhada paz?









Gintama


Estúdio: Sunrise

Estreia: 08/04

A zoeira nunca acaba e a mais nova temporada de Gintama está chegando para provar isso!
Gintoki é um samurai que não dá a mínima para regras e, para sobreviver, trabalha como faz-tudo aceitando todo tipo de trabalho (por mais maluco, perigoso ou anormal que seja).







High School DxD BorN


Estúdio: TNK

Estreia: 04/04

Baseado na light novel de Ichiei Ishibumi ilustrada por Miyama-Zero, a animação Highschool DxD volta em mais uma temporada para nos trazer muito mais do tarado Issei e da linda Rias.







Kyoukai no Rinne


Estúdio: Brains Base

Estreia: 04/04

Quando criança Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente na floresta atrás da casa de sua avó. Ela volta sã e salva, mas desde então ela passa enxergar espíritos. Agora adolescente, Sakura só quer que os espíritos a deixem em paz! Na escola, o lugar ao lado do de Sakura está vazio desde o início do ano letivo. Até que, certo dia, o dono desse lugar finalmente aparece na escola, mas Rinne Rokudo é bem mais do que aparenta ser.










Nagato Yuki-chan no Shoushitsu


Estúdio: Satelight

Estreia: 04/04


Este spin-off de Haruhi Suzumiya se passa no mundo do arco do “Desaparecimento” do livro e é focado na vida escolar (e romântica!) de uma tímida e hesitante Yuki Nagato muito parecida com a que conhecemos e amamos da antiga SOS Brigade... mas não menos encantadora!
Como a tímida presidente do Clube de Literatura, Yuki tem muita dificuldade em recrutar novos membros para o seu clube, mas sua amiga Ryoko Asakura a ajuda. Sua vida fica mais agitada do que gostaria quando conhece Haruhi, Tsuruya, Mikuru e Itsuki, e ela ainda tem que ao menos tentar ter um romance com um certo rapaz que faz seu coração bater mais forte, o Kyon.





Owari no Seraph

Estúdio: Wit Studio
Estreia: 04/04

Num mundo onde um desconhecido vírus dizimou parte da população humana exceto as crianças, estas acabam virando escravas dos vampiros. Enquanto isso, Yuchiro Hyakuya, uma dessas crianças remanescentes da raça humana, sonha em se tornar forte o bastante para acabar com todos esses vampiros!







Shokugeki no Souma 
Estúdio: J.C. Staff
Estreia: 04/04

Adaptação do mangá Shokugeki no Souma, a história gira em torno de Souma, um rapaz que trabalha com seu pai no restaurante da família. Seu pai é um chefe de cozinha e os dois vivem em batalhas culinárias um contra o outro. Até que seu pai o matricula em uma escola gastronômica de elite muito difícil de entrar e cuja taxa de graduação é de apenas 10%.







Tesagure! Bukatsu-mono


Estúdio: Desconhecido

Estreia: 04/04

Koharu é recrutada para entrar num clube bem incomum, um clube de “apalpar”. Mas esse clube, na verdade, não é oficial e não tem nenhuma atividade real ou objetiva, o que leva as meninas do clube a tentar encontrar algo para fazer. Nessa segunda temporada teremos mais dose de muita diversão nessa nada comum vida escolar!








Nisekoi 2


Estúdio: SHAFT

Estreia: 10/04

Raku Ichijo, aquele rapaz do ensino médio que é herdeiro da família yakuza Shuei-gumi, está de volta! E desta vez o Amor de Mentira entre Raku e Chitoge promete muito com todas as meninas novas que vão entrar nessa história!





Ameiro Cocoa


Estúdio: EMT²

Estreia: 05/04

Aoi Tokura é um estudante do ensino médio comum e que está tendo um péssimo dia. Após muitas desilusões e maltrato, ele caminha pela chuva até encontrar um pequeno e aconchegante café, o Rainy Color, um lugar agradável que pertence a Kouji Amami e tem Shion Koga como gerente. Aoi passa a trabalhar meio período lá e é uma surpresa quando descobre que Keiichi Iwase, o cara que o maltratou, frequenta o lugar. Para finalizar, o confiante Ryouta Sakurai também é um cliente assíduo do café, e é nesse clima recheado de personagens cativantes que os dias de chuva da vida de Aoi vão finalmente se encher de cores.








Arslan Senki

Estúdio: Linden Films
Estreia: 05/04

A cidade imperial de Ecbatana é o centro que liga o leste ao oeste, o lugar para onde vão as pessoas e materiais de todas as regiões, a detentora de uma magnífica e rica cultura, a capital do poderoso Reino de Pars.

Arslan é o jovem príncipe que está destinado a governar este país, a liderar o seu povo, e parte com sua honorável cavalaria para a frente da batalha, formando uma nuvem de poeira no horizonte. Enquanto isso, Lusitania, o país pobre e de ideais religiosos diferentes localizado no noroeste, também parte para a guerra a fim de conquistar novas terras e tomar para si a fartura de Pars.
Pela primeira vez nas linhas de frente, Arslan está inseguro e teme, mas seu mundo desaba de fato quando seu invencível pai, o rei Andragolas III, e suas tropas acabam sendo subjugadas pela estratégia inimiga.

Arslan e o nobre cavaleiro Darun partem então para a batalha, rumo ao cruel destino. E entre a tormenta de uma nova realidade, Arslan dá seu primeiro passo como príncipe, sempre acompanhado de seus leais companheiros.






Baby Steps 2


Estúdio: Pierrot

Estreia: 05/04

A segunda temporada de Baby Steps se passa na Flórida, Estados Unidos, onde Eiichiro vai para estudar e se dedicar ainda mais ao tênis. Mas não só isso: agora Eiichiro tem a chance de enfrentar grandes oponentes do mundo todo.














Kekkai Sensen



Estúdio: Bones

Estreia: 05/04

Uma ruptura entre Terra e Submundo foi aberta sobre a cidade de Nova York, prendendo os habitantes da cidade e também as criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável. Eles vivem juntos por anos, em um mundo de crimes e loucura. Mas agora alguém ameaça romper essa bolha um grupo de super-humanos cheio de estilo e força vai trabalhar duro para que isso não aconteça.





Ghost in the Shell AAA

Estúdio: Production IG
Estreia: 05/04

Nesta nova adaptação em anime do clássico Ghost in the Shell temos os primeiros oito episódios são versões editadas dos quatro filmes, enquanto os dois últimos são totalmente novos.








Plastic Memories



Estúdio: Dogakobo

Estreia: 05/04

Esta história se passa em um futuro não muito distante de agora, quando androides com perfeita aparência humana começam a se espalhar pela face da Terra. A fabricante de andróides AS Corp. faz Giftia, um novo tipo de androide totalmente inovador e superior aos antigos e que possui uma quantidade maior de emoções e qualidades semelhantes às humanas. No entanto, esses novos androides têm uma vida útil e uma vez que esta acabe, eles ficam... um tanto quanto ruins. Por esta razão a SA Corp criou também um serviço terminar para recuperar os andróides de modelo Giftia com a vida útil já esgotada. É quando um novo funcionário, Tsukasa Mizugaki, forma uma equipe encarregada de recuperar esses andróides, mas...








Ore Monogatari


Estúdio: Mad House


Estreia: 08/04

A comédia romântica segue Takeo Goda, um jovem com um coração gigante. Pena que as garotas não o querem! (Elas querem o seu melhor amigo e bem parecido, Sunakawa.) Habituado a ser deixado de parte, Takeo simplesmente aceita o seu destino. Mas um dia, quando ele salva uma garota chamada Yamato a sua vida amorosa toma um rumo incrível!










Triage X

Estúdio: Xebec
Estreia: 09/04


O hospital geral de Mochizuki possui algumas das mais bem treinadas (e bem-dotadas) enfermeiras da cidade. Mas, ainda que estas senhoras passem grande parte do dia lutando contra doenças, as suas horas extra são gastas a lutar contra um tipo muito diferente de doença … Sob a liderança do presidente do hospital, um punhado de funcionários e adolescentes locais formam um grupo de assassinos mercenários, tendo como alvo os “cancros” da sociedade e eliminam essas pessoas antes que a sua maldade se espalhe.











Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki

Estúdio: Polygon Pictures
Estreia: 10/04


A história segue as aventuras de Nagate Tanikaze, que viveu na camada subterrânea de Sidonia, desde o nascimento, criado por seu avô. Nunca encontrado ninguém, ele treina-se em um velho simulador piloto Guardião todos os dias, eventualmente tenta dominá-lo. Após a morte de seu avô, ele é encontrado pelo resto da população e seleccionado como um piloto Guardião, na esperança de defender Sidonia do ataque do Gauna usando suas habilidades de combate em circulação.












Yamada-kun to 7-nin no Majo

Estúdio: Liden Films
Estreia: 12/04

A historia Ryuu Yamada, um estudante de segundo ano que também é delinquente, e tem uma vida entediante. De repente, ele tropeça em uma escada, caindo em cima de Urara Shiraishi, sua bela e super inteligente colega de sala. Yamada e Shiraishi acabam trocando de corpos, por causa de um beijo ocorrido durante a queda. Ao solucionarem o misteerio da troca de corpos, e como reverte-lo, eles acabam descobrindo a existência de sete “bruxas” na sua escola, cada uma com um poder diferente.









Digimon Adventure Tri.

Estúdio: Toei Animation
Estreia: ??/04

A série se passa aproximadamente seis anos após os acontecimentos de Digimon Adventure e três após os da segunda temporada. Tai Kamiya está agora com 17 anos e finalizando o ensino médio, quando ele e seus amigos, as "crianças escolhidas", reúnem-se com os seus parceiros Digimon em uma nova aventura para proteger o Mundo Digital.









Ninja Slayer

Estúdio: Trigger
Estreia: 16/04

Ninja Slayer é um drama de ação com elementos de cyberpunk e com temática sobre ninjas que se passa num futuro próximo de Neo Saitama (cidade fictícia baseada na real), onde almas de ninjas foram libertadas. O enredo segue Fujikido Kenji, um assalariado que teve a esposa e os filhos assassinados. Devido a isso, ele busca se vingar daqueles que o enganaram prometendo eliminar todos os traços restantes dos ninjas na Terra.










Diamond no Ace

Estúdio: Mad House
Estreia: 06/04

história segue Eijun Sawamura, um arremessador que entra para uma escola da elite que possui um brilhante receptor chamado Kazuya Miyuki. Juntos e com o restante do time, eles almejam chegar ao Koshien através de trabalho duro e determinação.







Punchline

Estúdio: MAPPA
Estreia: 10/04

A história gira em torno de Yuta Iridatsu, um garoto cujo o espírito foi separado de seu corpo.





Grisai no Meikyuu

Estúdio: 8bits
Estreia: 13/04


Segunda temporada de Grisaia no Kajitsu.
Mihama Academy – na superfície, um ambiente de aprendizagem fechado estabelecido para nutrir os alunos que se encontram em desacordo com o mundo ao seu redor; na realidade, um virou-pomar-prisão construída para preservar a fruta que caiu muito longe da sua árvore.

Quaisquer que sejam as circunstâncias por trás de sua criação, Mihama Academy é atualmente o lar de cinco estudantes do sexo feminino, todas com suas próprias razões para terem se “inscritas”. Para melhor ou pior, cada menina criou uma prestativa rotina de sua situação atual; a vida se move a uma marcha lenta, ainda se acomodando dentro das paredes de Mihama.

No entanto, com a chegada do primeiro aluno do sexo masculino do instituto, o quase absurdamente opaco Kazami Yuuji, as alunas da Mihama começam a saírem de sintonia de seus ritmos predeterminados. Será que Yuuji irá revelar os elementos das meninas para que ele possa cuidar de suas vidas, mais uma vez, ou será que o peso de seus passados ​​pesarão na tentativa de supera-los?

E, em primeiro lugar, apenas quem é Kazami Yuuji? Enquanto a verdadeira natureza do “trabalho” que ele está realizando se torna um grande segredo. Uma coisa é certa – a sua intromissão no tranquilo pomar conhecido como Mihama Academy irá revelar-se importante de uma forma ou outra. E, claro, não se pode descartar a possibilidade de que talvez Yuuji se transporta para o passado de qualquer uma das alunas…








Grisai no Rakuen

Estúdio: 8bits
Estreia: 20/04


Segunda temporada de Grisaia no Kajitsu.
Mihama Academy – na superfície, um ambiente de aprendizagem fechado estabelecido para nutrir os alunos que se encontram em desacordo com o mundo ao seu redor; na realidade, um virou-pomar-prisão construída para preservar a fruta que caiu muito longe da sua árvore.

Quaisquer que sejam as circunstâncias por trás de sua criação, Mihama Academy é atualmente o lar de cinco estudantes do sexo feminino, todas com suas próprias razões para terem se “inscritas”. Para melhor ou pior, cada menina criou uma prestativa rotina de sua situação atual; a vida se move a uma marcha lenta, ainda se acomodando dentro das paredes de Mihama.

No entanto, com a chegada do primeiro aluno do sexo masculino do instituto, o quase absurdamente opaco Kazami Yuuji, as alunas da Mihama começam a saírem de sintonia de seus ritmos predeterminados. Será que Yuuji irá revelar os elementos das meninas para que ele possa cuidar de suas vidas, mais uma vez, ou será que o peso de seus passados ​​pesarão na tentativa de supera-los?

E, em primeiro lugar, apenas quem é Kazami Yuuji? Enquanto a verdadeira natureza do “trabalho” que ele está realizando se torna um grande segredo. Uma coisa é certa – a sua intromissão no tranquilo pomar conhecido como Mihama Academy irá revelar-se importante de uma forma ou outra. E, claro, não se pode descartar a possibilidade de que talvez Yuuji se transporta para o passado de qualquer uma das alunas…









Yu-Gi-On Duel Monsters Batle City Hen

Estúdio: Gallop
Estreia: 07/04


Remasterização de Yu-Gi-Oh! Duel Monster, anime dos anos 2000.










Saint Seiya:  Soul of Gold

Estúdio: Toei Animation
Estreia: 11/04


Muito pouco se sabe até o momento sobre o novo anime de Saint Seiya. Mais detalhes serão divulgados no Animejapan 2015 que ocorre agora em março. Entretanto, algumas informações obviamente já saíram. Saint Seiya: Soul of Gold se passará após a Saga de Hades, que conclui a fase clássica do anime, e terá foco nos Cavaleiros de Ouro. Será uma história original.









Hibike: Euphonium

Estúdio: Kyoto Animation
Estreia: 08/04

A história começa quando Kumiko Omae, uma menina que estava na banda de música da escola secundária, visita como novata a banda de música do colégio. As colegas de Kumiko, Hazuki e Sapphire decidem juntar-se à banda, mas Kumiko vê nesta sua antiga colega Reina e hesita. Ela se lembra de um incidente que teve com Reina no concurso de bandas de música na escola secundária.









Houkago no Pleiades

Estúdio: Gainax
Estreia: 10/04


Subaru é uma jovem que descobre que sua melhor amiga, Aoi, faz parte de um grupo mágico que está tentando reunir fragmentos de motor de modo que um pequeno ser vindo de Pleiades possa retornar para sua casa. Subaru considera juntar-se a elas, pois foi escolhida pelo Pleiadian, presidente do clube nos tempos livres.








A TEMPORADA DE PRIMAVERA ESTA VINDO COM GRANDES PROMESSAS, AGORA E SÓ ESPERA PARA VER... 

SE VOCÊ GOSTOU?
COMENTA AI!!

SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO 

DAS NOVIDADES @ryutotoranews


CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK









.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário