News
Loading...

A primeira temporada de Owari no Seraph estreia em Abril

CONFIRMADA 1º TEMPORADA DE OWARI NO SERAPH PARA ABRIL




A batalha contra os vampiros já começou...


                                                                               Imagem promocional
Mais novidades da temporada de primavera.

Desta vez será um split-cour (duas temporadas com um hiato entre elas): Owari no Seraph, do Wit Studio, terá sua primeira parte exibida no dia 4 de abril e a segunda em outubro. E os episódios 1 e 2 foram exibidos no dia 15 de março no Marunouchi Piccadilly 1 em Tóquio em uma pré-estreia.

Equipe:
Diretor: Daisuki Tokudo
Diretor de som: 
Yota Tsuruoka
Diretor de roteiro e roteirista: 
Hiroshi Seko
Compositor musical:
 Hiroyuki Sawano


Um dia, um vírus misterioso surge na Terra e mata todos os seres humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, os vampiros surgem das trevas do mundo e escravizam a humanidade. Entre eles está Hyakuya Yuichiro, um jovem que, junto com o resto das crianças de seu orfanato, são tratados como gado pelos vampiros. Mesmo em cativeiro, Yuichiro sonha grande. Ele sonha em matar vampiros. Ele sonha em matar todos eles.

Elenco e personagens:


Miyu Irino como Yuichiro Hyakuya, um menino que fugiu da cidade dos vampiros. Ele possui intenso ódio contra os vampiros que mataram sua família e se alista no Exército Imperial Japonês Demoníaco para extermínio de vampiros. Ele não é muito bom em trabalho em equipe, mas uma vez dentro é sempre gentil e afetuoso.


Kensho Ono como Mikaela Hyakuya, o segundo sobrevivente restante do Orfanato Hyakuya e melhor amigo de Yuichiro. Ele pensou ter morrido ao fugir da cidade dos vampiros, mas estava vivo e havia se transformado em um deles. Ele luta para resgatar Yuichiro, que estava sendo usado pelos seres humanos.


Yuichi Nakamura como Guren (Glen) Ichinose, o tenente-coronel da Companhia do Demônio Lunar, a Unidade de Extermínio de Vampiros do Exército Imperial Japonês Demoníaco. Ele levou Yuichiro para se juntar ao Exército Imperial depois que ele escapou da cidade dos vampiros. Ele está secretamente tentando algo para reformar o Exército Imperial governado pela família Hiragi.

Felid Bathory

Takahiro Sakurai como Felid Bathory, o homem que matou a família de Yuichiro quando tentavam fugir da cidade dos vampiros. Como um vampiro Sétimo Progenitor ele tem muito poder, mas muitas vezes só fala bobagem. Ele parece estar tramando algo com os humanos em volta. 


Saori Hayami como Shinoa Hiiragi, a líder do esquadrão da Companhia do Demônio Lunar. Sua origem é da família Hiiragi, que assume o controle do Exército Imperial Japonês Demoníaco, e é a irmã verdadeira de Mahiru Hiiragi, que desenvolveu a engrenagem Cursed. É uma subordinada do tenente-coronel Guren e foi nomeada para supervisionar Yuichiro Hyakuya.


Nobuhiko Okamoto como Yoichi Saotome, um membro da Companhia do Demônio Lunar, combate vampiros junto com Yuichiro. Sua irmã foi morta por um vampiro e ele se junta à tropa em busca de vingança. Embora seja bondoso, ele tem uma vontade forte e levanta-se contra a dificuldade em momentos de emergência.


Kaito Ishikawa como Shiho Kimizuki. Assim como Yuichiro, Shiho pertence à Companhia do Demônio Lunar. Ele é concentrado, com excelente capacidade de combate, mas é cínico e é tratado como um criador de problemas entre os outros. Tem uma irmã doente e se alista no exército a fim de oferecer um tratamento a ela.


Yuka Iguchi como Mitsuba Sangu, uma elite que pertence à Unidade de Extermínio de Vampiros desde os 13 anos de idade. Conhece Shinoa há muito tempo. Ela acha que deixou um membro morrer por causa de seu egoísmo e desde então se concentra no trabalho em equipe durante a batalha.





GOSTOU?

COMENTA AI!!

SIGA-NOS NO TWITER: @ryutotoranews

CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário