News
Loading...

Tsubasa to Hotaru terá mais uma nova adaptação para anime.

TSUBASA TO HOTARU GANHARÁ NOVO ANIME    

mangá de comédia romântica Tsubasa to Hotaru terá mais uma nova adaptação para anime, segundo anunciado na edição de Abril da revista Ribbon.





A primeira adaptação do mangá de Nana Haruta, foi um especial que passou durante o evento da própria revista, o Ribbon Festa 2014.

O novo anime passará entre a programação do programa infantil Oha-Suta, no canal TV Tokyo, a partir do dia 6 de Março. O elenco conta com Kanae Itou como Tsubasa Sonokawa,Yoshitsugu Matsuoka como Aki Hidaka eTakahiro Sakurai como Yuuma Toba. A revista ainda revelou que as cenas da viagem escolar e o festival escolar serão animadas.

Tsubasa to Hotaru conta a história de Tsubasa Sonokawa, uma garota de 15 anos que se apaixona por um colega de escola que a salva de um desmaio na estação de trem. Ela pensou que era uma reunião do destino e foi visitá-lo em sua aula todos os dias. No entanto, ele disse a ela que era demais pra ele aguentar e despejou-a. Consolada por seu amigo de infância, Yuri-chan, que é o gerente da equipe de basquete masculina, ela descobre que está mais ligada a Aki do que antes imaginava.


GOSTOU? COMENTA AI!!


CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. PeloAmorDeDeus...Estreia em anime?Sério? Amei o especial de 2014 e necessitooooooooo de mais anime.

    ResponderExcluir