News
Loading...

SEGUNDA LIGHT NOVEL DE NARUTO CONFIRMADA

LIGHT NOVEL CONFIRMADA PARA 4 DE MARÇO


A segunda light novel de Naruto focada em Shikamaru, que serve como epílogo para o já finalizado mangá, teve sua sinopse divulgada. Com o nome de Naruto – Shikamaru Hiden: Yami no Shijima ni Ukabu Kumo (A nuvem que flutua no silêncio da escuridão), a nova novel trará o estrategista do Clã Nara como protagonista.

Como é de se esperar, a sinopse pode conter spoilers da obra de Masashi Kishimoto, então sintam-se avisados.

Sinopse: Após a guerra, vários shinobis do mundo todo, incluso Sai, da Vila Oculta da Folha, estão desaparecendo em grandes quantidades e seguindo para a recém criada Vila Oculta do Silêncio. Na história, Shikamaru Hiden seguirá Shikamaru Nara em sua missão de assassinar o líder da Vila Oculta do Silêncio.

A nova novel, de autoria de Takashi Yano, será lançada no dia 4 de Março no Japão. Posteriormente, ainda serão lançadas mais quatro light novels baseadas no universo de Naruto: Akatsuki Hiden, em Abril, Gaara Hiden, em Junho,Sakura Hiden, em Julho e, finalizando, Konohagakure Hiden, em Agosto.

No Brasil, o mangá de Naruto continua em publicação pela editora Panini, que conta com 69 volumes lançados até o momento.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário