News
Loading...

Ryu Recomenda:Final Fantasy VII Advent Children

Final Fantasy VII Advent Children                                       
O Filme que Matou a Saudade de uma Geração.

Se você viveu em marte durante os últimos anos, não deve saber que Final Fantasy VII: Advent Children não é um jogo, mas sim um filme feito 100% em Computação Gráfica
.



Inicialmente, FFVII: AC seria um curta-metragem, que mostraria só Cloud, Tifa, Sephiroth e Aeris - estes dois últimos apenas em flashbacks. Porém, motivada pelo gigantesco apelo dos fãs e por um balão de pensamento com um cifrão dentro, a Square-Enix resolve fazer um longa de uma hora e quarenta minutos com todos os personagens jogáveis do game.

-O resultado é que, provavelmente é o aparecimento de uma enorme sensação de satisfação e nostalgia após ver essa obra.

Para começar, se você nunca jogou FFVII, prepare-se para não entender boa parte da história ou até mesmo odiar o filme. FFVII: AC foi feito para fãs (como as frases escritas no inicio do filme deixam claro) e cumpre de forma excelente esse papel. O filme ganha muitos pontos pela ótima caracterização dos personagens e das características do game. Há quase tudo lá: vários limits do jogo; as musicas mais conhecidas; as matérias; summons; várias espadas que o Cloud usou no game; os Turks com toda a pose que lhes é peculiar; Barret e suas falas escandalosas; Yuffie só pensando em matérias, etc. A forma como os personagens foram ilustrados é primorosa, e é difícil definir com palavras o quão emocionante é ver isso no filme!


                                                           O filme segue abaixo 
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário