News
Loading...

Criadora de Ao Haru Ride Lança novo Mangá Shoujo


Io Sakisaka, criadora de Ao Haru Ride, lançará novo mangá shoujo


Nova série em mangá de Io Sakisaka começará a ser publicada na metade de 2015. Sua outra obra, Strobe Edge, vai ganhar capitulo especial em Março.

Com suas séries shoujo, a autora Io Sakisaka esta mostrando todo seu talento e se firmando na lista dos grandes escritores do momento. Após os sucessos da série Strobe Edge e mais recentemente Ao Haru Ride, a edição de Março da Revista Bessatsu Margaret da Shueisha anunciou na última sexta-feira (07/02) que a autora de mangá vai lançar uma nova série a partir do dia 13 de Julho.

Além disso, a revista fez mais dois grandes anúncios, sendo o primeiro a publicação de uma coletânea de ilustrações de Io Sakusaka no dia 25 de Maio, mesmo dia que será publicado o 13º volume compilado do mangá Ao Haru Ride. Além de ilustrações de Aoharaido, serão publicadas ilustrações especiais. de StrobeEdge.





E por falar em Strobe Edge, a revista também anunciou que a série shoujo da autora, publicada entre 2007 a 2009, vai ganhar um capitulo especial na revista no dia 13 de Março, um dia antes da estreia do filme em live-action de Strobe Edge nos cinemas do Japão, que será estrelado pelos atores Sota Fukushi eKasumi Arimura. Neste capitulo especial será contado um epilogo sobre os personagens Ninako, Ren e Ando.




A Viz Media, que publicou a série para a América do Norte, descreve o enredo de Strobe Edge:


O que é o amor, afinal?
 Os amigos de Ninako Kinoshita dizem-lhe que é uma coisa, 
mas Ninako pergunta o que este sentimento misterioso realmente é.
 Quando ela conhece Ren Ichinose, um cara enigmático e bonito
 que todas as meninas adoram, sua vida toma um rumo inesperado.
 Com apenas algumas palavras e um sorriso, ele muda o seu mundo…


                       STROBE EDGE                       
Sakisaka está terminando seu mangá Ao Haru Ride na Revista Bessatsu Margaret da Shueisha, sendo que seu final será publicado na próxima sexta-feira, dia 13 de Fevereiro. O nome da nova série da autora deverá ser anunciado em breve pela revista.
Gostou da novidade? Deixa ai nos comentarios o que voçe achou!
Compartilha pro seus amigos!

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário