News
Loading...

ANUNCIADO ANIME DO MANGÁ JITSU WA WATASHI WA

JITSU WA WATASHI WA GANHARÁ ADAPTAÇÃO AINDA ESSE ANO     


Um rapaz que não consegue mentir e uma garota-vampira onde isso vai dar…





A nona edição de 2015 da revista Shonen Champion anunciou que o mangá de Eiji Masuda ganhará uma adaptação para a TV. Ainda não há data definida, mas o anime será lançado esse ano.

Jitsu wa Watashi wa é um mangá de comédia romântica criado por Masuda e lançado em janeiro de 2013; atualmente conta com 10 volumes encadernados, sendo que este último será lançado em fevereiro. O mangá foi licenciado hoje nos Estados Unidos pela editora Seven Seas.

Na história, Asahi Kuromine é um estudante que simplesmente não consegue mentir, tanto que seu apelido é “Ana no Aita Zaru”, algo como um “saco cheio de buracos”. Num fatídico dia, ao se declarar para Shiragami Youko, descobre que a garota é uma vampira, o que a coloca em risco por poder ser exposta. O rapaz, então, promete fazer de tudo para manter esse segredo e assim, evitar que a garota deixe a escola.

GOSTOU? COMENTA AI!!
CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário