News
Loading...

Maid-sama


          Review: Kaichou wa Maid-sama!             



Género:comédia,comedia romantica,shoujo,vida escolar
Autor:hiro fujiwara
Direção:J.C Staff
Episódios:26
Status do anime:completo
Ano:2010


Kaichou wa Maid-sama, ou Maid-sama como também é conhecido, é uma anime baseado em um mangá de mesmo nome escrito e ilustrado por Hiro Fujiwara.

O mangá é publicado mensalmente pela revista LaLa( uma revista especializada em Shoujo) e já conta com 13 volumes. Vale lembrar que o mangá esta sendo publicado no Brasil pela Panini e conta com 3 volumes.

Sinopse: O colégio Seika era uma academia para garotos e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são meninos. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um maid café,e isso e com certeza era um segredo.porém,seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui,o garoto mais popular do colégio,descobre sobre sua vida dupla.




Então, porque assistir Kaichou wa Maid-sama?

Para você que gosta de shoujos engraçados  kaichou wa maid sama e ideal ,assisti simplesmente me apaixonei para mim um dos melhores animes que já assisti eu super recomendo.



Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário